35 capitulo

5.4K 354 28
                                    

Katherine narrando...

Escuto os chamados de Wendell, mas ignoro todos, e continuo correndo, a brisa do vento bate contra meus pelos brancos feito a neve.

De repente paro, sinto uma fome anormal, caminho até um lago, graças a minha visão noturna, consigo enxergar muito bem.

Escuto um barulho, me viro rapidamente, dando de cara com um servo bebendo água, Pérola avança para cima do servo, e quando vejo, ela já está o devorando.

Tento parar mas... É tão gostoso!

Eca eca, não é não! Para pérola é, mas para mim não!

- Pare de frescura! - Pérola diz.

- Isso é nojento! - digo sentindo o odor, e o gosto metálico do sangue.

- "isso" é gostoso! Um dia você se acostuma!

- Igh! Não mesmo!

Eu e Pérola rimos, e novamente um barulho me chama atenção, fico em alerta, olho para todos os lados, até achar um par de olhos amarelos em meio a escuridão.

O lobo negro sai de dentro da mata, me dando a visão de sua pelagem contra a luz da lua, o deixando ainda mais fascinante.

Não consigo segurar Pérola, e ela corre em direção a Máximus, os dois começam a se lamber como se o mundo fosse acabar, minha loba ta toda babada!

- Podemos conversar agora? - Wendell me pergunta.

- Não temos nada a conversar! Alias, já está resolvido, portanto já sei que você não acredita em mim! - digo seca

- Em nenhum momento eu lhe disse isso Katherine! Eu acredito muito em você, por isso eu te transformei, e te fiz Luna, e também, minha mulher! - ele diz.

- Tá bom Wendell! Eu só queria ficar sozinha, mas parece que vc não entende o que é "paz"!

- Eu quero ficar com você amor... Não quero brigar! Você não sabe o quanto eu estou triste com isso... Se tivesse um jeito de resolver, eu resolveria! - O mesmo solta um suspiro de frustração.

- E tem! Me deixa ir, ou melhor, vamos juntos achar esse ladrãozinho de merda!

- Aah Katherine... Como você é teimosa! Eu vou pensar no seu caso!

- Então isso quer dizer um "sim" não é? - pergunto animada

- Não, isso significa um "talvez"! Olha... Se você for mesmo, eu irei com você, até por que não é lá grande coisa! É só um ladrão!

- Hummm... Ok! Te amo! - digo

- Também te amo, gatinha teimosa! - ele diz em um tom tedioso.

Deixamos máximus e pérola ficarem mais um pouco juntos, eles caçaram e logo depois foram tomar banho no lago que tinha dentro da floresta.

...

Voltamos para casa, já na forma humana, entramos na sala e me deparo com Damon e Angelina dormindo agarrados.

Voltamos para casa, já na forma humana, entramos na sala e me deparo com Damon e Angelina dormindo agarrados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Destinada ao meu professor alfaOnde histórias criam vida. Descubra agora