38 capítulo

5.1K 322 22
                                    

Katherine narrando...

Espero Wendell ansiosa, me levanto e vou até o closet, passo o perfume que ele tanto gosta, coloco uma lingerie vermelha.


Espero Wendell ansiosa, me levanto e vou até o closet, passo o perfume que ele tanto gosta, coloco uma lingerie vermelha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloco uma das camisas sociais de Wendell, e então ele saí do banheiro.

Com uma toalha em sua cintura, seus cabelos molhados e bagunçados, seu cheiro amadeirado, seu abdômen perfeito molhado, e seus olhos azuis acinzentados vidrados em mim.

Ele vem lentamente até mim, e quando chega perto, morde seu lábio inferior lentamente, ele coloca uma de suas mãos quentes em minha cintura, e chega perto do meu ouvido.

- Só hoje eu já quis te possuir milhões de vezes... - sua voz sai rouca de desejo.

Eu arrepiei, e fechei os olhos fortemente.

- Hoje pretendo te fazer ter a melhor noite da sua vida... - ele diz e me coloca sentada na cama.

Em nenhum momento tiro meus olhos dos seus, e ele faz o mesmo.

E então ele me manda esperar, e logo a pós volta com uma de suas gravatas pretas e um cinto de couro.

Levanto a sombrancelha em um tom interrogativo.

- Wendell o que você pen... - digo mas o mesmo me interrompe.

- Shii... Meu amor, fique quietinha, logo matará sua curiosidade... - ele diz.

E então ele coloca a gravata em meus olhos, me impedindo de enxergar.

- Confia em mim? - ele pergunta, e tira lentamente a camisa que eu estava usando.

Sinto sua mão quente entrar em contato com minha coxa arrepiada, ele passa lentamente seus dedos entre ela.

- Sim amor... - digo, e sinto sua mão sair de minha coxa e ir até meus pulsos.

Ele pega o cinto que então amarra meus dois braços atrás de mim.

Sinto sua respiração entre cortada contra meu pescoço.

Seus lábios macios beijam suavemente a parte sensível de meu pescoço, me causando arrepios, contra a minha pele sinto um sorriso se alinhar em seus lábios.

Suas mãos vão de minha cintura até meus seios, ele os massageia lentamente, ele tira devagar as alças da minha lingerie.

E me encontro nua e completamente entrega a ele.

De repente sinto sua língua quente adentrando minha intimidade, solto um gemido baixo, o mesmo faz movimentos lentos calculados.

Arqueio minhas costas quando Wendell acerta meu ponto g, me fazendo quase gozar em sua boca, me seguro o máximo possível, e mordo meu lábio fortemente, e sinto o gosto metálico do meu sangue.

Minha vontade era de arranhar suas costas, e puxá-lo para mim, mas estou "presa".

Wendell para de me chupar, e sai da cama, mas logo volta com algo, sinto algo gelado entre meu seio.

Destinada ao meu professor alfaOnde histórias criam vida. Descubra agora