Wendell narrando..Deixo Kath em sua casa e vou para a faculdade..
Chego na sala e não encontro ninguém, então resolvo preparar a aula de hoje.
- Wendell? - diz Laura com sua voz estridente.
- Sim senhorita Laura? Ah e a propósito, me chame de professor! - digo ainda escrevendo no quadro.
- Eu preciso tirar uma dúvida com você.. - diz ela se aproximando, eu me viro para mesma, ela se senta sobre minha mesa e pergunta - Você está tendo um caso com a nerd da Katherine?
- Olha Laura, minha vida pessoal não é da sua conta! - digo irritado - É melhor você...
Quando iria terminar a frase ela pula da mesa e se joga sobre mim, ele me empurra e tenta me beijar.
Quando estou tentando tirar ela escuto a voz de Katherine. Ela chora e eu tento explicar a ela o que aconteceu, ela não me dá ouvidos e sai correndo.
- Esquece ela meu amor! Você tem a mim! - diz Laura me puxando para me beijar.
- O QUE DEU EM VOCÊ?! VÁ AGORA PARA DIRETORIA! - Grito irritado e pego em seu braço, ela grita e tenta tirar seu braço..
Chego na secretaria e jogo ela na cadeira em frente a diretora.
- O que está acontecendo aqui? - pergunta Tyler assustada.
- Ela tentou me beijar! Em frente a todos! - digo
- Você quis! - Retruca Laura.
- VOCÊ TÁ LOUCA! EU NUNCA TE QUIS GAROTA! - grito, a mesma me olha assustada.
Sinto meus olhos mudando de cor, e a raiva me tomando, olho para Tyler, ela apenas me manda sair, eu saio.
E no mesmo instante corro procurando Katherine, mas não a encontro..
Estou voltando para a sala quando encontro Damon, Katherine e Rita, os três estavam abraçados, Katherine estava com os olhos inchados de tanto chorar, e as mãos estavam trêmulas. Tento chamá-la mas Damon me impede de chegar até ela.
Eu não acredito! Como eu fui idiota! Deveria ter empurrado aquela garota nojenta! Eu tô ferrado! Não sei oque faço...
Entro na sala de aula e começo a explicar a matéria.
Minha cabeça parece que vai explodir!!
...
As aulas acabaram, e eu não tiro Katherine da minha cabeça, eu tenho que fazer alguma coisa, para tê-la de volta para mim!
Ligação on..
- Alô? - eu pergunto
- Wendell? Aqui é o Tiago (um dos melhores amigos de Wendell) Achei a menina, ela vai para uma boate aqui no centro da cidade.
- Ah sim, obrigado Tiago! Vamos beber hoje?
- Pode ser! Vou levar umas mina.
- Ok..
Ligação off..
Então quer dizer que é assim?! Nós acabamos de terminar e ela já vai cair na gandaia?!
...
Tomo um banho e coloco uma camisa social branca e uma calça jeans azul escuro. Pego minha Lamborghini preta e vou em direção a casa do Tiago.
...
- Eai cara! - diz Tiago entrando no carro acompanhado com duas mulheres, uma loira e outra ruiva, as duas são gatas, porém nenhuma delas chegam aos pés de Katherine..
- Eai mano! - digo, a loira se senta ao meu lado, ela tem olhos verdes claros, e usa um vestidinho preto, bem curto e justo, seus lábios são rosados.
- Oi gatinho! - diz ela me dando um beijo na bochecha.
- Oi gata! - digo.
... Chegamos na balada, aqui é bem agitado, tem várias pessoas na fila, Tiago passa por todas e faz um sinal para o segurança, ele abre a porta e nos deixa entrar..
Entramos, aqui é bem bonito! Tem pessoas dançando na pista, e algumas no bar, olho ao redor, quando de repente meus olhos vão em direção a Katherine..
Ela está perfeita! Ela me olha intensamente, quando vejo Damon se aproximando dela, eu desvio o olhar.
Nos fomos para parte alta da boate, dava para ver tudo de lá de cima, não consigo tirar os olhos de Katherine, ela parece um anjo!
Ela está tão radiante... Estou observando ela quando a loira aparece novamente.
- Ei gatinho!? - diz ela vindo ao meu lado - O que você tem?
- Ah não é nada... - digo voltando meu olhar para Katherine.
- É sim.. Você gosta dela não é? - ela pergunta se referindo a Katherine.
- É.. Mas ela não quer mais nada comigo.. - digo e viro meu corpo de whisky na boca.
- Eu soube da história.. Ela gosta de você.. Ela só está magoada.. Dê um tempo a ela, tudo vai se resolver.. - ela diz - Ah e me chamo Diana!
- Prazer Diana, me chamo Wendell! E obrigado pelo conselho!
- De nada! - diz ela saindo.
Olho para Kath que parece bem agitada, ela já bebeu muito!
A musica mudou, e então ela puxa Rita para dançar.
A musica seguinte é bem sensual, e o jeito que ela está dançando ta me deixando louco!
Ela rebola e me olha, eu não consigo esconder como estou excitado por ela.. ela da um risadinha e volta a dançar.
Começo a me lembrar das noites em que ela dormia em meu peito, eu sempre ficava admirando seu rosto, seu corpo.. ela me faz ser tão diferente..
A musica acaba, e ela sai da pista, eu me distraio quando Tiago me chama.
- Poxa cara.. Vai falar com ela! Não adiantar você ficar aí sofrendo, vai lá! - diz ele me empurrando.
- Não cara! Ela precisa de um tempo!
- Não precisa não! Você tem que explicar para ela o que aconteceu! Ou ela nunca vai te perdoar, r pra sempre ela vai achar que você a usou! - diz ele, e é verdade!
Tenho que explicar para ela o que aconteceu de verdade!
- Você tá certo! - digo e vou procurá-la
...
Não a encontro em lugar algum, estou sentindo uma coisa ruim, eu não explicar mas... Meu coração dói, é melhor eu perguntar para Rita..
Avisto Rita e Damon, eles parecem preocupados.
- Vocês viram a Katherine? - pergunto aos dois, Damon me olha e me ignora, enquanto Rita continua a me olhar - Rita eu sou seu Alfa! Me diga onde ela está!
- E-eu.. não se-i.. - diz ela me olhando com medo.
- Cara, pra que você quer saber onde ela tá? Você fez merda! Você trocou a Katherine pela nojenta da Laura! O que você ta pensando? Que ela vai te perdoar? Ela já virou a pagina! Vaza! - diz Damon
- Olha aqui seu idiota! Eu não beijei aquela garota! Ela que se jogou em mim! E você não deve falar comigo assim! - digo quase gritando.
- Que se foda! Você magoou ela! - ele diz e passa por mim me empurrando.
- Vai procurar ela.. Ela ainda te ama! - Diz Rita.
Eu procuro pela boate toda, mas não a acho! Isso tá estranho, ela não iria sair sem avisar!
Estou com um mal pressentimento...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada ao meu professor alfa
RomanceKatherine é uma jovem mulher de 19 anos, que morava em NY, e se mudou para "Greenled", uma cidadezinha pequena. Ela se muda, em sua mente a mesma tem não se envolver com ninguém. Porém isso muda logo em seu primeiro dia. Essa história contém cenas (...