40 Capítulo

5.2K 361 30
                                    

Charlotte narrando...

- Conseguiu? - pergunto para Richard assim que ele entra no táxi.

- Sim - ele diz e pega um envelope do seu bolso - Está aqui.

- Ok, em casa resolvemos isso! - digo voltando minha atenção a estrada.

6 horas depois...

Acabamos de chegar em casa, estou exausta!

Não vejo a hora de deitar e dormir, no avião eu não consegui, estava ansiosa e também tenho medo de aviões.

Preciso saber com quem minha filha está se envolvendo de verdade!

- Você está cansada, fazemos isso amanhã... - Richard diz enquanto me abraçava.

- Ok... - digo.

Wendell narrando...

Depois de alguns beijos quentes, resolvemos tomar um vinho, Angelina e Damon haviam saído, e provavelmente iriam demorar para voltar, então...

Só que tomar vinho pra mim, é tipo abrir uma garrafa de tesão. Apesar de ficar com muito sono quando eu bebo, meu corpo começa a pegar fogo internamente e meu libido vai lá em cima.

Acredito que não seja diferente pra ela, pois começamos a nos beijar, acariciar nossos corpos e, quando eu vi já estava com a mão por dentro da blusinha dela tocando seus seios, que me retribui com a mão no meu membro por cima da calça.

Começamos a tirar a roupa rapidamente, tomei o restante do vinho que tinha na minha taça e joguei ela sobre a mesa.

Comecei a esfregar meu pau na entrada dela e quando percebi já estava deslizando lentamente pra dentro da mesma.

Aquela primeira enfiada que te leva as alturas com uma sensação indescritível.

Começamos ali um ritmo de vai e vem bem gostoso enquanto ela chupava meu dedo e me encarava.

Afastei bem as pernas dela e comecei a socar forte, ela segurava firme nas extremidades da mesa e seus gemidos só me faziam meter mais.

A bunda dela já estava vermelha com os tapas que eu dava, mas ela só pedia mais e mais gemendo pra mim.

Voltamos a ficar de frente, porém dessa vez deitamos no chão gelado da cozinha, mas estávamos com tanto fogo e estava tão gostoso que nem atrapalhou.

Uma das pernas dela abraçavam meu quadril e eu continuava do jeito que ela pedia.
Aqueles gemidos eram música aos meus ouvidos, e juntamente com sussurros com a respiração ofegante veio a frase:

- Vou gozar... continua..

Acelerei mais as estocadas, sentindo meu coração batendo fortemente, os gemidos dela ficando mais intenso e apertando as unhas nas minhas costas, até que gemendo um no ouvido do outro gozamos juntos ali no chão da cozinha.

- Você é perfeita.. - digo ofegante.

Ela da um sorriso, então eu me levanto e a puxo para mim.

- Vamos tomar banho, sem perversões ouviu? - ela pergunta enquanto me abraçava.

- Aham... - digo já sabendo o que vai acontecer.

...

- Eu havia dito; sem perversões Wendell! - Katherine reclama após nosso banho.

- Foi você quem começou Katherine! - digo e ela revira os olhos - Ninguém mandou você me chupar!

- Oque?! Você que ficou se esfregando em mim! - ela diz.

Destinada ao meu professor alfaOnde histórias criam vida. Descubra agora