Damon narrando...
Katherine me olha com a sombrancelha arqueada.
Tossi discretamente, engulindo em seco e olho em seus olhos.
- Posso me sentar primeiro? - pergunto e ele sorri e revira os olhos.
- Ah, claro, mas não fuja do assunto Damon! Se for por causa do We... - ela desvia o olhar do meu e ajeita sua postura - Eu não voltarei!
- Katherine... - tento argumentar mas sua voz sobressai a cima da minha.
- Não Damon, eu estou melhor sem ele! - ela debate.
Reparo que abaixo de seus olhos tem grandes olheiras, sua respiração está irregular, o que indica que ela chorou a noite toda.
- Diga isso ao seu estado! Eu sou seu melhor amigo, só quero o seu bem Katherine!! Me escute por favor, o que eu tenho para dizer é realmente sério!! - digo impaciente.
Ela fica surpresa e me olha com os olhos arregalados.
- Fala logo, antes que eu mude de idéia. - ela diz com uma carranca feia.
Bufo e reviro os olhos.
- Katherine, você precisa voltar... - digo e ela ri irônica.
- Para quê?! Hein Damon?! Para eu sofrer? Me sentir usada toda vez que olhar na cara "dele"?! - ela grita já chorando.
Isso vai ser complicado...
- Não Katherine!! Você é a Luna da alcatéia!! Você comanda aquela cidade de lobos!! Eles estão sozinhos, Wendell não está em condições para nada!! - praticamente grito - Imagina, quantas crianças agora estão esperando por sua Luna, por mais alimentos, não que eu esteja deixando faltar, mas eu não sou o Alfa nem a Luna daquela alcatéia!! Não sei como funciona, você sabe, você é dona naquele lugar!
Ela para e começa a fitar o chão, a mesma se senta na cadeira ao seu lado e me encara nos olhos.
- Eu... Eu estou muito mal... Ele, só me usou... Ele prefere a Luara... - ela diz chorona.
Vou até a mesma e abraço, a morena deita sua cabeça em meu peito e chora feito uma criança.
- Não Kath... Ele prefere você, sempre preferiu você... - digo e ela se afasta para me olhar nos olhos - Depois que foi embora, ele mandou Luara embora.
- Não voltarei por ele, aliás, só pela alcatéia! - ela fala determinada.
- Tudo bem... - digo por fim.
Pelo menos ela volta, quem sabe ele não consegue mais uma chance.
- As passagens são para amanhã. - digo e tiro do bolso duas passagens.
- Posso ficar em sua casa...? Já que eu vendi meu apartamento, e não estou em condições para comprar ou...
- Pode Kath, Angel ficará feliz que voltou. - digo e ela sorri.
- Obrigada... - ela diz e me abraça novamente.
- Não há de quê... Agora vai arrumar suas malas! - falo e ela sai para seu quarto.
A porta se abre, revelando uma morena de pele bronzeada e cabelos Chanel.
- Quem diabos é você?! Se veio para fazer Katherine voltar, está muito enganado! - ela me olha feio.
- Eu... Sou melhor amigo dela senhorita! - digo e mudo minha expressão para sério.
- Ah sim... Damon não é?! Então, Katherine está magoada no momento, ela não precisa do seu irmão, e também não precisa voltar! - a morena diz me encarando de maneira firme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada ao meu professor alfa
RomanceKatherine é uma jovem mulher de 19 anos, que morava em NY, e se mudou para "Greenled", uma cidadezinha pequena. Ela se muda, em sua mente a mesma tem não se envolver com ninguém. Porém isso muda logo em seu primeiro dia. Essa história contém cenas (...