Katherine narrando...
Depois de alguns minutos Damon volta com a pizza, e vamos para a praça.
Desço do carro sentindo um leve arrepio, estava bem frio, não tinha ninguém por lá, lógico agora são 3:30 da manhã!
- Uh... Aqui está muito frio... - digo me abraçando ao Wendell, ele tira seu casaco e coloca em mim.
Ficou parecendo um vestido, mais estava quentinho e confortável, o cheiro dele estava lá, solto um suspiro de satisfação, fazendo Wendell dar risada.
- Obrigada... Mas você não vai sentir frio? - pergunto para Wendell.
- Não vou não amor, fica tranquila - ele diz e entrelaça nossas mãos, me guiando até um banquinho a beira do lago.
...
Ficamos na praça até o sol nascer, Wendell estava com a cabeça no meu colo, eu fazia cafuné em seu cabelo.
Só de pensar que a 3 meses atrás eu era louca para passar a mão em seu cabelo macio, e hoje em dia eu posso fazer cafuné até quando eu quiser, é tão bom...
Eu não sei o que faria sem ele, Wendell me faz tão bem, eu amo estar com ele, amo sua carícias, seu sorriso, seu olhar, tudo nele é lindo, até quando está dormindo, e quando acorda com aquela vozinha rouca de sono...
Angelina está toda feliz, é dificil arrancar um sorriso dessa menina, ela combina com Damon, acho que nunca a vi tão sorridente. Fico feliz por ela, espero que eles fiquem juntos...
- No que está pensando minha princesa? - Wendell pergunta, me tirando dos meus pensamentos.
- Ah... É que, a três meses atrás, eu nem imaginava isso... Ficar contigo, para mim você era apenas meu professor, e olha hoje em dia... Você é meu namorado! - digo me perdendo em seus olhos azuis.
- Sabe... Desde o primeiro instante que te vi... Eu me apaixonei por você, não só pela sua aparência, mas pelo seu jeito, eu me encantei com você, seu sorriso é a coisa mais linda dessa mundo! Esses seus olhinhos brilhantes, são lindos... Eu amo tudo em você... E quero passar o resto da minha vida ao seu lado! - ele diz fazendo carinho em minha bochecha.
Meu coração acelerou, ele quer passar o resto de sua vida comigo? Mas e se um dia ele se cansar de mim? Eu o amo, e também quero passar o resto da minha vida ao seu lado...
- Eu também amo tudo em você meu amor... E também quero passar o resto da minha vida ao seu lado... - digo e respiro fundo, Wendell me olha ansioso - Eu tenho medo de você se cansar de mim... De parar de me amar...
- O que? Katherine, meu amor, eu nunca vou me cansar de você! Você é a mulher da minha vida! Eu não consigo passar um dia se quer longe de você! Não pense nisso por favor... - ele se levanta em me abraça.
- Ok... Só me promete, que se algum dia você se cansar de mim...
- Já te disse, não vou me cansar nunca de você! - ele me interrompe antes de eu terminar a frase.
O mesmo encara meus olhos, e depois me beija...
Angel narrando...
- Para ser besta! hahahaha.... - dou risada das palhaçadas que Damon fazia com a pizza.
- Hahaha... Mas eai... moto ou carro? - pergunta Damon, estávamos conversando sobre coisas que preferimos.
- Humm... carro. - digo.
- Sério?! Eu também! - ele diz sorridente - Alguns anos atrás, eu gostava de correr, participei de muitas corridas clandestinas... Mas parei com isso, na verdade, fui forçado a parar... - O mesmo encara o lago pensativo.
- Nossa... Mas por que? - pergunto.
- Não gosto de falar sobre isso... - ele da uma pausa e respira fundo - Algum dia você vai saber... Isso me mágoa muito... Não quero estragar essa noite com essa conversa, ok? - ele pergunta, e entrelaça nossas mãos.
Coro instantaneamente, porém, só concordo. Ele sorri fraco, e deita a cabeça no meu ombro.
- Eu te conheci hoje mas... Parece que te conheço a anos... Eu sinto que... Gosto de você.. - ele diz baixo, brincando com uma mecha do meu cabelo.
Espera! Ele sente o mesmo que eu?! Aí meu deeeeeus!!
- E-eu também... Eu, sinto o mesmo... - digo envergonhada.
MAIS OQUE TA ACONTECENDO COMIGO?? Eu não era assim!
Eu não sentia vergonha de nada! Muito menos quando se trata de um garoto!
- Ufa, que bom! - ela diz com um sorriso lindo.
Sorrio, e o mesmo me surpreende. Ele segura meu rosto com suas mãos, e encara meus olhos.
- Você sabe que... Nada me impede de te beijar aqui agora né? - ele me provoca.
Aaaah meu amoooorr! Aqui não tem essa não! Já que ele que jogar, ele vai jogar!
Mordo meu lábio inferior, só para provocar, e paro meu olhar em sua boca, ele passa a língua lentamente em seus lábios.
Ele avança em um beijo, desesperado, e desejado, seus lábios são macios, e ele beija muito! Uau, acho que é a melhor boca que já beijei!
O mesmo segura minha nuca, e eu faço o mesmo, ele desce uma de suas mãos até minha cintura, e a aperta de leve.
Solto um suspiro entre seus lábios, fazendo o mesmo dar um risadinha.
Ficamos assim por um tempo. Até perdermos o ar, na verdade, eu perdi, Damon parecia intacto. Eu estava ofegante, enquanto ele estava normal.
- Cacete que beijo foi esse?! - ele pergunta passando as mãos em seus cabelos. - Não é querendo puxar saco não mas... Foi um dos melhores da minha vida!
- Humm.. Que bom que gostou! - digo risonha.
- AAAAAHH! Peguei no flagraaaaa! - grita Katherine saindo de trás de uma árvore com Wendell.
- Afs... Vai arrumar o que fazer espirro de gente! - digo para Katherine, ela odeia esse apelido hahahah!
Papai e eu demos para ela, ela sempre foi um toquinho de gente.
- Ui uii, ela ficou irritadinha! - provoca Katherine.
Reviro os olhos, e Damon da risada.
- Vamos para casa, já são...4:40h!!- estufada Wendell - Meu deus! Seus pais vão me matar! Não posso passar essa impressão para eles! Eles vão achar que...
- Shiii... Eles não vão achar nada amor, todos aqui somos adultos! - Katherine diz - Ah não, menos a pirralha aí!
- Me erraaaaaa... - digo caminhando até o carro.
...
Continua...
Amorees, comentem muito, e votem também, isso me ajuda a continuar!
Bjoooos, boa leituraa ❤️💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada ao meu professor alfa
RomanceKatherine é uma jovem mulher de 19 anos, que morava em NY, e se mudou para "Greenled", uma cidadezinha pequena. Ela se muda, em sua mente a mesma tem não se envolver com ninguém. Porém isso muda logo em seu primeiro dia. Essa história contém cenas (...