22 capítulo

7.6K 477 24
                                    

Katherine narrando...

Quando ia terminar a frase a atende nos chama, graças a deus!

Comemos o lanche no carro, e chegamos em minha casa.

Até que ela está ajeitadinha!

- Humm que organizada! - Wendell diz admirando minha sala.

- Sempre fui meu bem! Hahaha... Vem me ajudar a empacotar algumas coisas. - digo e vou para o meu quarto.

...

- Ufaa... Terminamos! - digo me jogando na cama.

- Ta cansada? - Ele pergunta se deitando ao meu lado.

- Tô sim... - digo e ele apenas afirma com a cabeça - Mais não pra isso rs... - digo e pulo em seu colo.

- Aah danadinhaa! - ele diz malicioso.

Tiro minha blusa rapidamente e jogo para qualquer canto do quarto, ele tira a dele, me dando a visão de seu prefeito abdômen.

Dou um sorrisinho para o mesmo que me olha com ternura. Rebolo em cima de sua ereção para provoca-lo.

- Shhii... Hoje eu assumo o controle! - digo antes do mesmo trocar as posições.

- Ok, me surpreenda! - ele diz se gabando.

Saio de cima de seu colo e me ajoelho no chão, desabotoou sua calça devagar, enquanto não tirava os olhos do mesmo.

Tiro sua box, e abocanho seu membro, começo com movimentos circulares, e depois vou aumentando o ritmo do vai e vem.

Ele solta gemidos de prazer, me fazendo ficar ainda mais excitada. Sinto que ele vai chegar em seu ápice...

Aumento ainda mais a velocidade e então ele diz.

- Katherine... Se não parar... Eu vou gozar na sua boca! - ele diz puxando meu cabelo.

Dou uma risadinha interna.

- Goze para mim meu amor... - digo.

O vejo estremecer, e seu esperma sair, engulo todinho.

Subo para beija-lo, nos beijamos ferozmente, Wendell tira minha calça rapidamente, e tira minha calcinha.

- Minha vez agora... - ele diz descendo os beijos entre meus seios, ele desce mais um pouco e chega na minha barriga, ele mordisca e beija fazendo uma trilha até minha intimidade.

Sinto sua língua quente, massagear meu clitóris, ele faz movimentos circulares, e faz um movimento de vai e vem.

Ele adiciona dois dedos dentro de mim, eu alfo em prazer, ele parece gostar disso e começa a fazer mais rápido.

Eu estremeço de prazer quando sinto meu orgasmo chegando.

- Goze Katherine... Goze para mim sua gostosa! - ele diz.

Depois dessa frase não consigo mais me segurar, acabo chegando ao meu ápice, Wendell suga cada gota, e sobe por cima de mim.

- Vire de costas para mim... - ele diz com a voz rouca.

Faço o que ele me pede. Empino um pouquinho, e o sinto entrar em mim, sua ereção pulsa, e aquilo me faz gemer alto.

Ele segura meus punhos e começa a se movimentar devagar.

- Wendell.. Mais rápido... - digo e o vejo soltar um risada pervertida.

- Seu pedido é uma ordem senhorita! - ele diz e começa com estocadas mais fortes, e rápidas, gemo de prazer, enquanto o mesmo suspira.

Destinada ao meu professor alfaOnde histórias criam vida. Descubra agora