Katherine narrando:
As aulas passaram voando, agora estou na aula de Wendell. Ele sempre olha para mim preocupado, eu não consigo prestar muita atenção as aulas, eu só penso em uma palavra.
"monstro"
Eu me sinto uma completa idiota, por acreditar que o imbecil do Damon era meu amigo! Eu ainda não acredito que ele me falou aquilo..
O sinal toca e eu vou em direção a porta, quando Wendell diz.
- Senhorita Mcdeen, preciso dar uma palavrinha com você.. - ele só fala assim por que estamos na frente dos outros alunos.
- Oi.. - digo sem olhar em seus olhos.
- Por favor, me diz quem te falou aquilo?
- Pra que você quer saber? - digo irritada - Eu só quero ficar sozinha Wendell... Eu te mando mensagem depois..
Falo e o deixo antes que ele falasse mais alguma coisa. Eu corro para frente da universidade e chamo um táxi. Chego em minha casa exausta, me jogo na cama, e começo a chorar, abafo os meus soluços em meu travesseiro. Quando chega uma mensagem de Rita.
Mensagem on..
- Está tudo bem Kath? - ela pergunta.
- Não muito.. e vc?
- Não muito também.. Posso ir na sua casa?
- Pode sim amiga.
- Vou passar no mercado e comprar um monte de besteiras, vou alugar alguns filmes tá bom? <3
- Ok amiga! Bjos.
- bjos.
Mensagem off..
Eu já estou um tempinho sem falar com meu pai.. vou ligar para ele
Ligação on.
- Papai?
- Minha filha! Que saudades! Como você esta? - ele pergunta feliz
- Estou bem papai! - minto - Eu estava pensando. Oque acha de vim me visitar no sábado?
- Seria uma ótima ideia! Avisarei sua mãe, precisa de alguma coisa?
- Não, não precisa. Farei um almoço para nós. Tenho uma novidade..
- Diga! Espero que não seja um namorado
- Então... - rio e da outra linha escuto um suspiro de desaprovação - Pai, estou apaixonada! VocÊ irá conhecê-lo no sábado.
- Humm... Minha filha, espero que isso não atrapalhe seus sonhos! O rapaz é bom com você? - ele pergunta sério.
- Sim papai! Ele me trata muito bem, cuida de mim, vai gostar dele!
- Assim espero, estou feliz por você minha boneca! Tenho que ir, até sábado,Te amo!
- Te amo papai! Até.
Ligação off.
Preciso falar com Wendell, eu fui grossa com ele hoje..
Mensagem on..
- Amor?
- Oi amor, está melhor?
- sim.. Rita vai vir aqui em casa hoje. Falei com meu pai. Ele virá no sábado.
- Ok amor. Já estou com saudades!
- Eu também amor!
- Eu já sei por que estava chorando hoje. Resolverei isso.. Não de ouvidos ao idiota do meu irmão. Eu te amo, e você não é um monstro. Você é uma bela mulher, corajosa, bonita, e muito gostosa rs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada ao meu professor alfa
RomanceKatherine é uma jovem mulher de 19 anos, que morava em NY, e se mudou para "Greenled", uma cidadezinha pequena. Ela se muda, em sua mente a mesma tem não se envolver com ninguém. Porém isso muda logo em seu primeiro dia. Essa história contém cenas (...