64 capítulo

3.2K 250 15
                                    

Damon narrando...

Que ódio desse idiota!!

Quem ele pensa que é?! Para chegar assim e beijar a minha mulher?!

Eu estou pouco me fudendo se ele é putão mais forte das galáxias, mas nunca deixarei ele ficar com a minha garota!!

Angelina é minha, a fiz minha, e ela sempre irá ser minha!!

Eu prefiro morrer do que ver isso acontecer!!

Igh!!

Ver ela em cima do mesmo a pouco centímetros da sua boca, me fez querer matar aquele desgraçado!!

Mas eu não entendo, ele se passou por mim? Ou ela o beijou por conta própria?

Eu prefiro acreditar na primeira opção...

- Damon eu já te disse, EU PENSEI QUE ERA VOCÊ!! - ela grita enquanto eu dirigia para nosso apartamento.

- Que droga Angelina!! Eu tô puto com essa situação e você fica gritando na minha cabeça!! - digo irritado.

Ela me olha surpresa, e vira seu rosto para a janela.

No caminho ela não deu nenhum piu, a vi soltar um suspiro baixo e olhei para a mesma assim que parei no farol.

Lágrimas escorriam pelo seu belo rosto, sua expressão é de culpa é tristeza.

Paro o carro na vaga e me tranco o carro antes que ela desça.

- Amor... - digo e tento toca-la.

- Eu não quero saber, abre essa droga! - ela diz com a voz chorosa.

- Eu não quis gritar com vo...

A mesma passa por cima de mim rapidamente a abre a porta, ela sai sem que eu possa terminar a frase.

Bato no volante com raiva e fecho os olhos.

- Merda... - digo entre um suspiro.

Minha garganta fica seca de repente, sinto sede de sangue, meus olhos mudam de cor e eu subo praticamente correndo para o apartamento.

Chegando lá encontro Angel na cozinha, a mesma estava chorando enquanto tomava água, ela me olha e se assusta.

- Preciso que saia, estou com muita sede. - digo tentando não prestar atenção na mesma, pois eu sentia o cheiro delicioso correndo por suas veias.

Ela não diz nada, apenas vai para o quarto rapidamente.

Abro o freezer e pego uma bolsa de sangue, furo ela e tomo. Depois tomo mais algumas e sinto tudo voltando ao normal.

Lavo minha boca que estava cheia de sangue e vou até o quarto.

Encontro a morena deitada de camisola, a mesma dormia profundamente. Pelo o que me parece, ela chorou até dormir.

Me sinto um lixo!!

Como pude fazer isso? Desconfiar da minha namorada, da mulher que me quer bem e me aceita do jeito que sou..?

Me sento perto da mesma e observo atentamente cada detalhe de seu rostinho. Faço um leve carinho em sua bochecha, e a mesma abre os olhos levemente.

Seus olhos estão avermelhados, assim como a pontinha de seu nariz. Ela não diz nada apenas olha no fundo dos meus olhos.

Por que eu machuquei a minha luz?

Sim, Angelina é a minha luz, ela me tira da escuridão, me faz vivo, me faz amar...

- Me perdoa... - peço sentindo meus olhos arderem.

Ela balança a cabeça devagar e eu me aproximo e depósito um beijo em sua bochecha.

Destinada ao meu professor alfaOnde histórias criam vida. Descubra agora