68 capítulo

3.1K 232 19
                                    

Wendell narrando...

- Porra... - Damon indaga depois de saber que pedi Katherine em casamento.

- Eu já deveria ter feito isso a muito tempo!! - digo assim que chegamos no bar.

Katherine e suas amigas foram escolher o vestido no shopping, eu sei que para isso tem que ter no mínimo um mês de preparo e etc...

Mas eu quero agora, já vi algumas casas a venda, farei uma surpresa para minha mulher, quero ver aquele sorriso novamente.

- Fico feliz por vocês irmão... - o loiro fala e me abraça - Se magoar ela eu enfio uma estaca em seu coração!!

- Isso só mata você Damon!! - zombro fazendo Klaus rir também - Mas obrigado, cuidarei muito bem dela...

- Perdi um soldado para guerra... - Klaus diz debochado - Parabéns irmão, você merece ser feliz, pelo tanto que já sofreu.

Dou risada e o agradeço, entramos no bar e pedimos uma garrada de Bourbon para comemorar.

Nunca estive tão feliz... Finalmente me acasarei com o amor da minha vida!!

...

- Já chega, tenho que chegar inteiro em casa hoje!! - digo depois de virar o resto do whisky que estava no copo.

- Essa ainda nem é a dispedida de solteiro cara!! - Klaus fala rindo, há uma loira quase sentando em seu colo. O mesmo já está um pouco bebâdo, o que é raro, já que é ele quem sempre está consiente.

Damon vira uma dose de tequila e faz uma careta horrivel me fazendo rir.

- Angel vai me matar... - ele fala arrependido.

Paro de beber e pego as chaves de sua mão, por hoje já chega!!

Damon pede outra dose e eu reviro os olhos, os dois não conhecem a palavra "limite"!! A dose chega e ele bebe tudo, Klaus se levanta enquanto a loira o guia para o banheiro.

- Moça, ele não está em condições. - digo puxando o mais velho para perto.

- Para de ser estraga prazeres Wendell!! - ele debocha falando todo embolado - Me deixa com a loirinha...

A garota faz uma cara maliciosa e eu bufo irritado.

- Que diabos aconteceu?! - pergunto perto do seu ouvido por conta do som alto.

- Carla... - ele fala.

Porra então era isso!!!

- O que você fez? - pergunto.

Agarota bufa irritada por conta da demora, faço um sinal para que ela saia e a mesma me olha com destém e sai.

- Eu a conheci a um ano atrás, nós saimos, bebemos, a levei para a minha casa e acabamos transando... - ele fala embargado.

Peço a o barman uma garrada d'agua e ele a trás, abro a tampa e dou em sua mão, ele nega mas eu insisto e o mesmo acaba bebendo.

- Eu.. Eu me apaixonei... - Klaus diz.

O encaro surpreso, a minha vida toda, jamais imaginei que ele diria para mim que está apaixonado!!

Klaus é o cara mais mulherengo que conheço, ele tem todas que quer, é impossivel o mesmo receber um fora.

- Caralho... - indago.

- Eu tive medo e fugi, a abandonei, não deixei recado, troquei de numero e não voltei mais em NY. Mesmo com meu coração pedindo por ela, mesmo que a todas as noites em penso nela... E quando eu a vi ontem... Wendell tudo veio a tona, eu a amo. - o mesmo fala tudo e me olha exausto.

Destinada ao meu professor alfaOnde histórias criam vida. Descubra agora