41 capítulo

5.3K 367 52
                                    

Esse capítulo, vai ser maior do que o normal morxs.

Como prometido, chegou o dia do hot, de Angel e Damon ;)

Damon narrando...

Ver ela sair do quarto, com aquela camisola transparente, justa, e curta, me levou as nuvens, no momento imediato que bati meus olhos em seu corpo estrutural, fiquei duro.

Ela me olha com um sorriso malicioso, a mesma me da uma piscadela, e então sai andando, me dando a visão dos deuses com aquela bunda grande, e redonda.

- Alô, terra chamando Damon!!! - A voz de Katherine me tira dos meus pensamentos impuros, pisco repetidamente, fazendo a mesma soltar uma gargalhada, dou um tapa fraco em sua testa, e ela para de rir e me devolve o tapa - Vai sugar sangue de um esquilo, seu bastardo!

- Quero sugar outra coisa hoje.. - digo com malicia na frase, fazendo ela arregalar os olhos, e abrir a boca, surpresa pela minha resposta, riu da sua cara de surpresa.

- E-ela ainda é.. - ela diz envergonhada, essa frase fez meu pau pulsar, então eu poderia ser o primeiro!!

- Ah sim, isso torna tudo mais gostoso - digo sorrindo, arrancando outra cara surpresa da mesma, solto uma risada baixa, e desço as escadas.

Angel, está sentada no sofá, de um jeito sexy, ela me olha por completo, enquanto morde seu lábio inferior levemente.

Merda! Se ela soubesse o quanto eu a desejo agora, o quanto de coisa que imaginei fazendo com ela...

Katherine desce as escadas e vai até Wendell que está comendo pizza na cozinha, eu desvio meu olhar de Angel e sigo para o balcão.

- Com sede irmão? - Wendell pergunta.

- Estou.. - digo e vou até a geladeira - Tem sangue aqui?

Katherine e Wendell me olham com fúria nós olhos, dou de ombros.

Encontro uma bolsa de sangue no freezer, faço uma careta de nojo, além de não ser sangue humano, é gelado!

- Tinha como ser fresco não? - pergunto e Wendell aparece do meu lado, o mesmo pega a bolsa da minha mão e da um soco forte em meu braço - Qual foi mané?

- Caralho você é burro? A garota tá aqui! - ele diz.

Puta merda!

Angelina aparece na porta da cozinha, ela olha para mim e Wendell, e depois seu olhar fixa na bolsa.

- Mas que droga é essa? - ela pergunta espantada.

Katherine e Wendell se olham, e então Wendell acena para Katherine que apenas levanta e vai em direção a irmã.

- Precisamos conversar... - a morena diz.

Ela segura no ombro de Angel e as duas vão para sala, não aguento de curiosidade e vou também.

Angelina narrando...

Mas que merda estava acontecendo ali? Damon estava com uma bolsa de sangue na mão!!

- Da para você me explicar o que está acontecendo Katherine? - pergunto intrigada.

- O que eu vou te dizer agora... Vai ser... Difícil de entender, mas não quero que conte para ninguém, e nem que saia correndo! - ela diz, eu tô me assustando cada vez mais - Bom, lembra quando você viu lobos no quintal?

Espera aquilo não era lobos, era lobisomens! Eram gigantescos, e medonhos!

Afirmo com dificuldade, eu estava me tremendo.

Destinada ao meu professor alfaOnde histórias criam vida. Descubra agora