Katherine narrando...
Voltamos para a mesa, me sentei ao lado do meu namorado, e o mesmo colocou sua mão em minha coxa acariciando a mesma.
- Vc dança demais morena.. - ele diz no meu ouvido.
- Obrigada amor... - digo corada.
- Aí amiga, vamos no banheiro comigo?? - Rita diz aparecendo do meu lado.
- Claro, já volto amor. - digo para Wendell, e ele acena.
Vamos para o banheiro, passando por aqueles nojentos novamente.
Rita enrola dez minutos no banheiro, a bixinha tava ruim, arrumei seu batom vermelho, e seus cabelos que estavam embaraçados.
- Prontinha, chega de bebida por hoje dona Rita, amanhã vamos acordar um pouquinho cedo! - digo pegando sua bebida da mão.
- Essa é a última Kath prometo! - ela diz e pega a bebida da minha mão.
Riu e me olho no espelho, arrumo meu cabelo e saio do banheiro com Rita.
- Oh, gatinha! - o moreno me chama atenção novamente - passa seu whats?
- Olha, eu sou comprometida, então... - digo mostrando minha aliança para ele que faz uma cara de surpresa.
- Não quer descobrir novos mundos? - ele pergunta.
- Não obrigada, já achei o melhor possível.. - digo e Rita da uma risada debochada.
Os outros caras caem na gargalhada, enquanto o moreno me encara convencido.
- Talvez, esse seu mundinho aí, seja só mais um passageiro, além disso, nem prazer ele deve te dar! Eu posso fazer vc sentir as nuvens meu bem.. - ele diz, sinto o olhar de Wendell sobre mim, e tenho certeza que ele consegue ouvir o que estamos dizendo.
- Aa... Sabe de uma coisa? aquele "mundinho" me leva muito mais além do que as nuvens.. - digo baixo para o mesmo.
- Me senti lisonjeado, minha garota!! - Wendell diz.
Sorrio ladino, e o moreno a minha frente levanta as mãos para cima fazendo um sinal de quem "perdeu a luta".
...
Em casa...
Chegamos em casa era umas 1h da manhã, Rita e Angelina estão dando risada até do vento, Damon a todo momento pergunta para Angel se ela quer vomitar, Nathan tá parecendo um cachorrinho no cio, e Rita tá igual.
Wendell quase não bebeu, uma coisa que aprendi com ele é ter responsabilidade, o mesmo disse que não iria beber muito por conta da estrada, e a tal coisa que ele queria que eu experimentasse.
Já eu estou bem tranquila, além de estar sentindo um pouquinho de vontade de vomitar, e minhas falas saírem um pouco enrolada, estou ciente do que faço.
- Pronto, chegamos. - Wendell diz assim que estaciona o carro na garagem da casa.
- Eu tô com sono sabe..? Me leva pra dormir amor..? - Angelina diz toda enrolada para Damon que riu.
- Claro minha princesa. - Damon diz risonho, e pega a mesma no colo, Angel deita a cabeça no ombro de Damon e fecha os olhos. - Não demorem...
- Não vamos... - Wendell diz e aperta minha mão.
- Pronta minha vida? - Nathan pergunta para Rita.
A morena sorri como se fosse um leão prestes a atacar, Wendell e Nathan dão risada, e eu fico mais confusa do que eu já estava.
- Vcs estão me assustando... Para onde vamos? - pergunto intrigada.
- Ta com fome lobinha? - Wendell pergunta brincalhão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada ao meu professor alfa
RomanceKatherine é uma jovem mulher de 19 anos, que morava em NY, e se mudou para "Greenled", uma cidadezinha pequena. Ela se muda, em sua mente a mesma tem não se envolver com ninguém. Porém isso muda logo em seu primeiro dia. Essa história contém cenas (...