Katherine narrando...
Assim que chegamos na alcatéia, Wendell desce do carro e abre a porta para mim, sorrio para ele, e o mesmo me abraça forte.
- Toma cuidado, por favor... Se algo acontecer é só me ligar, você é muito forte amor! Nunca duvidei disso, e nunca vou duvidar, eu te amo mais que tudo! - ele diz enquanto acariciava minha bochecha com suas duas mãos quentes.
- Obrigada amor... Eu tambèm te amo muito! E quando tudo acabar, eu te ligo.. - digo e lhe dou um selinho demorado.
Nathan surge com mais 3 homens, Nathan sorri para mim, e aperta a mão de Wendell.
- Boa tarde, senhor estão todos aqui, não vamos demorar, logo terá sua garota sã e salva! - Nathan diz.
- Boa tarde Nathan, tomem cuidado, e encontrem esse indivíduo. - Wendell diz.
Nathan acena com a cabeça e logo começa a caminhar em direção a floresta, Wendell me olha orgulhoso, e eu sorrio para o mesmo e sigo o moreno.
...
Estamos andando já fazem 2h, não estou nem um pouco cansada!
De repente Nathan para, ele pega alguma coisa em sua bolsa, e logo seu olhar se direciona a mim.
- Katherine, precisamos de você agora.. - ele diz, e eu me aproximo - Cheire isso, o ladrão deixou cair antes de fugir, e pelo o que consegui farejar, ele veio até aqui, exatamente aqui.
Ele me entrega uma touca preta, e aponta para o chão.
Pego a mesma na mão, e cheiro, sinto meus sentidos aguçados, e logo após sinto o cheiro da mesma touca, só que em um lugar bem distante.
Nathan e os outros me olham atenciosamente, então descido falar.
- Ele não está muito perto... - digo e cheiro novamente - Mas também não está muito longe...
Digo e vejo Nathan abrir um sorriso travesso, ele salta no ar, e no meio disso se transforma em lobo, os outros fazem o mesmo, assim como eu. Não antes de me despir, bem longe dos outros, e colocar em uma sacola, e amarrar em minha pata.
Minha loba ao lado do lobo de Nathan é um pouco maior, os outros são menores que nós.
Sinto o cheiro que havia na touca ficando mais longe, não perco tempo e faço um sinal com a cabeça para todos me seguirem.
Corro em direção aquele cheiro, até chegar em uma casa de madeira, paro bruscamente, assim como os outros.
O cheiro da touca está bem forte aqui, ando um pouco mais para frente e encontro um homem alto.
Ele parece bem atento, olha para todos os lados como se estivesse com medo, saio lentamente de dentro das árvores.
O mesmo olha em minha direção, e rosna.
- Olha o que temos aqui, se não é a nova Luna! - ele diz sarcasticamente.
Rosno irritada, e vejo Nathan e os outros lobos o cercarem.
- E veio toda a cambada não é mesmo?! Cadê nosso querido Alfa? - ele da um passo a frente, e ameaço avançar.
O mesmo se transforma em lobo em um passe de segundo, seu lobo é marrom escuro, seus olhos são azuis, e ele é bem menor que eu.
Vejo fúria, medo e angústia em seus olhos.
O mesmo avança para cima de mim, me fazendo cair e ele ficar por cima, e tenta morder meu rosto, pérola pega impulso e joga o lobo para longe com as patas traseiras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada ao meu professor alfa
RomanceKatherine é uma jovem mulher de 19 anos, que morava em NY, e se mudou para "Greenled", uma cidadezinha pequena. Ela se muda, em sua mente a mesma tem não se envolver com ninguém. Porém isso muda logo em seu primeiro dia. Essa história contém cenas (...