48 capítulo

4.2K 251 16
                                    

Charlotte narrando...

Droga!

- São... Eles são.. - tento dizer mas estou sob minha magia.

- Charlotte, amor, me diga! - Richard diz desesperado.

- Ela é uma loba e ele é um vampiro... Richard, nossa filha... É uma loba..!

- O QUE?! não pode ser!! Charlotte o que esta acontecendo!! - ele grita desesperado.

Desfaço a magia, sentindo minhas energias irem embora me sento na poltrona ao lado,buscando ar.

- Eu pego água para vc.. - Richard diz após ver o meu estado.

Assinto e espero ele voltar com o copo, rapidamente ele volta me entregando, tomo um gole e respiro fundo.

- Ela virou isso amor... Ela não é mais como eu.. - digo após me recuperar.

- Se acalme... Ela ainda não sabe o que é... Isso vai ser difícil aceitar, aliás agora ela uma híbrida! - o mesmo diz enquanto me abraçava. - Eu só não quero que ela esteja em perigo...

- Ela não pode estar, mas as pessoas ao seu redor sim, ela não sabe se controlar se algo acontecer... Ela não saberá resolver, eu preciso vê-la!!

- Acalme-se Charlotte!! Ela está em boas mãos, Wendell está cuidando dela, ela tem Angelina também.. e seu pai! - ele diz.

- O que?!! Como eu..?? Como eu não soube disso Richard?? Por que não me disseram nada!? - Digo irada de raiva enquanto levanto rapidamente levando minhas mãos até a minha cintura.

Que droga! Ninguém mais me conta nada!

- A-amor.. ela.. quer dizer as nossas duas filhas estão com um bando de lobisomens, e no meio disso ainda tem um vampiro, ah e é óbvio, ele está com a nossa filha humana!! Vc sabe o quanto isso é perigoso Charlotte? Sabe que a qualquer momento ele pode sugar todo seu sangue?! E vc aí se importando de eu pedir para o seu pai as vigia-la por nós? - O mesmo esbraveja.

- Isso não justifica o que fizeram pelas minhas costas! Não só minha como a das meninas! Precisamos dar confiança a elas, Katherine já é uma mulher, Angelina será uma daqui uma semana!! Elas sabem muito bem o que fazem, e sabem as consequências disso!! Deveria ter me avisado Richard, de verdade.. - digo enquanto me sirvo um copo de água que estava na estande ao lado da cama.

- Eu saberia que não concordaria Charlotte, eu te conheço e tenho certeza que faria esse teatrinho para nós impedir disso! Eu definitivamente me cansei de ter que ouvir um caminhão de coisas quando vou tomar alguma decisão, e vc sempre discorda, nunca me escuta! Sempre quer agir o desespero, e as coisas não funcionam assim! - Suas palavras me atingem como se fossem balas.

- Eu... Não acredito nisso. Eu sempre quero o bem estar de todos, tanto das meninas quanto seu! E vc vem me dizer isso Richard?! - digo sentindo as lágrimas descerem pelas minhas bochechas.

Richard se levanta e caminha até mim, sua mão vem de encontro ao meu rosto, mas eu afasto seu contato.

- Charlotte... Por favor... Não quis dizer aqu...

- Chega Richard!! Estou farta disso,me deixe sozinha.. - digo e caminho até o banheiro, o deixando sozinho e com os olhos marejados.

Entro no banheiro, tiro minhas roupas, ligo o chuveiro e entro no box, deixando a água quente cair contra meu corpo cansado. Não param de sair lágrimas dos meus olhos, suas palavras não saem da minha mente, minhas mãos de juntam.

E eu tento conter os soluços.

... Após o banho, entro no quarto, e acabo não encontrando o mesmo.

Suspiro fundo, e coloco uma camisola preta, tiro a toalha dos meus cabelos, os seco no secador e me deito para dormir.

Destinada ao meu professor alfaOnde histórias criam vida. Descubra agora