29 capítulo

6.3K 395 74
                                    

Damon narrando...

Merda, merda, merda! Não pode acontecer isso! Eu não posso tá gostando dela! Ela é uma humana!

Ela olha no fundo dos meus olhos, se levanta envergonhada, e vai rapidamente para seu quarto.

- Droga... - murmuro me jogando na sofá.

Conheci ela hoje, mas ela é tão especial, tão importante para mim...

Seu perfume é maravilhoso, o som da sua voz é como ela delicada, seus olhos negros são perfeitos, e suas curvas... Nossa...

Ela é linda...

Uou! Não não pode ser... De novo não... Não posso me apaixonar de novo! Eu amo a Luara! Ela foi a mulher que me amou e me aceitou do jeito que eu sou!

Apesar de tudo que aconteceu... Eu ainda sinto que ela está viva! Eu tenho certeza disso!

Na noite em que ela fingiu sua morte, eu estava lá, eu escondi ela do meu irmão, e fui em quem ajudou ela a fugir...

Tenho fé que algum dia ela vai voltar...

Estou cansado disso...

Katherine narrando...

No dia seguinte...

Acordo agarrada em Wendell, ele continua dormindo, tranquilamente, faço carinho em sua bochecha, e ele abre os olhos devagar.

- Bom dia meu amorzinho... - digo.

- Bom dia minha linda... - ele diz com a voz de sono, que eu tanto amo... - Você tá quentinha... - ele me aperta mais para si.

- Hahaha, você que me aqueceu... - digo fazendo carinho em seu peito.

- Humm... Eu queria passar o resto do dia aqui com você... - diz Wendell.

- Eu também queria amor... Mas tenho que levantar para fazer o café. - digo me levantando.

- Ei! Eu quero um beijinho primeiro né?! - Wendell me puxa me fazendo cair ao seu lado.

- Aí meu deus! Tu enche o saco hein! - digo risonha, ele da um sorriso lindo e sua covinha aparece - Aí, não tem como não te beijar né criatura?!

Digo e me atiro em seus lábios, nossas línguas entram em uma dança sensual, suas mãos quentes, vão para minha cintura.

E então ele me surpreende, me puxando e me fazendo deitar em seu colo, sem tirar seus lábios dos meus, eu solto uma risada alta, e ele me abraça forte.

- Logo logo isso será nossa rotina, te prometo! - Ele diz e cheira meus pescoço.

Aceno com a cabeça e lhe dou um último selinho.

- Vai ser maravilhoso, morar com o amor da minha vida! - digo indo até o banheiro.

...

Tomei um banho, seco meu cabelo, e coloco essa roupa

Tomei um banho, seco meu cabelo, e coloco essa roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Destinada ao meu professor alfaOnde histórias criam vida. Descubra agora