47 capítulo.

4.3K 309 19
                                    

Katherine narrando...

Terminei de "saciar minha fome", e voltei a caminhar pela floresta, escuto os grilos cantando, o barulhos das corujas, o som da mata, e alguns metros a frente outros gemidos estranhos.

- Han.... Aí Nathan... Mais forte amor... - A voz de Rita fica mais alta conforme eu chego perto do local.

Meu Deus...

Volto para trás rapidamente, para não atrapalhar as "safadices" dos dois.

Seguro a risada, até chegar perto do carro, consigo ver os faróis do jeep, mas tem algumas árvores em frente, desvio rápido, e pego impulso, subindo até o topo de uma árvore.

Vejo a floresta escura de cima, respiro fundo, e estreito mais os olhos, conseguindo ver o mar de longe.

- Ta perdida gostosa...? - Wendell aparece atrás de mim.

- Que susto! - digo depois de quase desequilibrar do galho onde estava - Eu tô, preciso de um gato para me ajudar achar o caminho de volta..

Dou uma de inocente, e ele dá risada.

- Vem cá... - ele diz e me puxa devagar, me fazendo sentar em seu colo, ele continua a me observar - Vc é tão linda.. passaria horas só te admirando..

Dou uma risada nervosa, e sinto minhas bochechas corarem, Wendell se diverte com isso, e ri de maneira engraçada.

- Obrigada meu amor... Vc também é muito lindo, lembro da primeira vez que te vi, me apaixonei no exato momento, esses seus olhinhos intensos me deixaram super curiosa, queria saber como vc era.. - confesso e sorrio envergonhada.

- Aí que fofa!! - ele diz e beija minha bochecha de forma carinhosa - Vc é tão linda por dentro quanto é por fora, eu amo seu jeitinho, sempre tão corajosa, extrovertida, engraçadinha, e... Gostosa. - ele diz estreitando os olhos, e sorrindo de maneira maliciosa.

- Como vc consegue Wendell? - pergunto rindo.

- O que? - ele diz enquanto arrumava meu cabelo.

- Me deixar envergonhada assim! - digo e ele da um risadinha leve.

- Eu gosto disso, vc fica igual uma pimentinha.

- Ah seu danado! - digo apertando sua bochecha.

- E me faz lembrar quando vc tá sentando em mim, vc fica vermelhinha, quente, e suada, isso da tanto tesão.. - ele sussurra no meu ouvido, sinto um arrepio quente subindo pela minhas costas, e logo me fazendo morder o lábio.

- Vc adoro mexer com o meu psicológico né?! - pergunto sensualmente - E eu estou sentindo falta de fazer isso... De te fazer gozar, ouvir seus gemidos sexys, o melhor de tudo... Te sentir dentro de mim..

- Katherine... Não me faça arrancar sua roupa aqui mesmo, e te possuir como nunca antes..

Sorrio diabólica, e avanço para um beijo cheio de desejo.

- Vc tem um fetiche de transar em lugares públicos né? - o mesmo pergunta enquanto ria.

- Eu não, vc que fica provocando, aí eu não aguento! - digo rindo também.

- Vamos descer, tô cansadão, e vc também tá né, acordou 4h da manhã numa disposição que, meu deus! - Wendell reclama enquanto olhava para baixo.

- Ok vamos então.

- Calma, mas antes, quero te ensinar uma coisinha - ele diz e eu aceno para que ele continue - aprende.

Seus olhos azuis tomam um tom dourado, e suas presas aparecem, o mesmo "uiva" fazendo o som ecoa por toda a floresta.

Escutamos mais dois, de um pouco longe.

Destinada ao meu professor alfaOnde histórias criam vida. Descubra agora