22. - Carma.

702 53 77
                                    


A quarta-feira chegou e junto com ela além de trazer o resultado definitivo do teste de DNA, ela também trouxe a tão aguardada — só que não, aula de educação física. Não havia dúvidas, Blade era meu pai, para a infelicidade dos Kimball e para meu anseio iminente de acabar logo com isso.

De longe, a metros de distância de mim —, agradecia isso a grande quadra de Easton Park —, eu conseguia ver Morgan em seu uniforme de líder de torcida com suas amigas, rindo animadamente. E isso pareceu piorar assim que alguns garotos do time de futebol americano aproximaram-se de onde as mesmas estavam, entretanto, os mesmos estavam apenas treinando, igual a elas.

Geralmente, as únicas pessoas que fazem aula de educação física são as pessoas que não fazem nenhuma outra atividade extracurricular, ou como Teryn, não fazem outro tipo de exercício físico, o que me fazia observar que ela andava preguiçosamente em minha direção, fazendo uma careta.

— Eu já disse que odeio educação física? — Esbraveja ao se aproximar de mim. Abro um sorriso de lado a ela.

— Já disse sim, mas tudo bem. Senta-se aqui e supere. — Ela bufa pra mim, batendo os braços contra as pernas e logo vindo sentar-se ao meu lado na arquibancada.

— Como está sendo seu dia? — Lhe faço uma careta.

— Nenhum incidente por enquanto. — Dou de ombros.

— Aquilo não foi um incidente.

Abro um sorriso pra ela.

— Não se preocupa, todo mundo vai ter o que merece, de uma forma de outra.

— Tem certeza?

— Absoluta.

— Hmm... E qual é seus planos? — Alargo mais o meu sorriso.

— Vai saber quando chegar a hora. — Pisco, ouvindo sua risada.

— Ah, mas será bem mais divertido se você me contar todos seus pensamentos malignos agora.

Dou um sorriso.

— Um fato é: não consigo seguir o Jason. Tentei fazer isso ontem, mas não deu muito certo já que não tenho carro.

— Sério? Mas ele nem carro tem. — Teryn franze o cenho pra mim, e eu concordo com ela.

— Sim, mas ele é escorregadio como o inferno. Ele saiu, virou duas esquinas e eu já tinha o perdido de vista. E além disso você sabe do por que ele não ter carro? Porque tipo, todos os outros filhos do Aaron têm.

— Bem, vamos dizer que o carro dele saiu voando ribanceira abaixo. E será que é por que você não conhece bem a cidade?

Sorrio pra ela.

— O quê? Como assim?

Ela dá ombros.

— Hmm... Respondendo à sua pergunta, estou sem tempo, sem oportunidade, e sem força de espírito.

— Ah, que bom que eu tenho os três então. Vamos mudar isso e bem rápido. Conheço vários lugares ótimo pra irmos...

— Wow, que bom. Adoro conhecer lugares novos. — Dec surge na nossa frente, com a blusa logo de Easton Park em seus braços magros enquanto o short vermelho da academia deixava suas pernas brancas a amostra, ele quase brilhava no sol forte de Rosemary Beach.

Teryn faz uma careta para o garoto a minha frente.

— Desculpa Declan, mas não acho que os lugares que eu frequento fazem o seu tipo.

Black SeaOnde histórias criam vida. Descubra agora