Eu dormi, ou pelo menos tentei fazê-lo.
A real verdade é que me sinto extremamente ansiosa, sinto que sou uma criança eufórica por isso, mas de fato nem é somente por causa que estamos na Disney na realidade, e sim porque estou longe da minha tóxica vida, pelo menos por alguns dias, buscando uma paz interior que nunca tive em na minha vida, mas é, o fato de estarmos na Disney é extraordinário. Sem conseguir dormir e com o coração palpitando em felicidade, eu saí da minha cama, olhando ao redor do quarto, apesar de Aaron ter chamado o serviço de quarto e a arrumadeira ter feito um belo trabalho em meia-hora, o cheiro doce que a bagunça deixou ainda paira pelo ar, não que eu me incomode de alguma forma.
Eu abro minha porta, saindo do meu quarto, e o observo o corredor que se estende através da minha visão. Jackson ficou com o quarto do lado da parede, de frente para o corredor, enquanto o meu e o do James está do lado esquerdo, com o quarto do mesmo sendo ao lado do Jackson, seguido do meu. Justin está quase de frente para mim, e Jansen no outro lado de Jackson, e após o quarto de Justin obtém o elevador, e no final dele, na outra parede que nem ao quarto de Jackson tem o quarto do Aaron com a Ginger. Os outros quartos são de solteiros, mas aquele é obviamente de casal, uma vez que tem uma estrutura bem maior que as nossas, mas não dá para notar, já que estamos em um andar inteiro, que é obviamente dividido em partes. De qualquer forma, ninguém no corredor, ninguém esse andar, ninguém no elevador.
Eu saio, fazendo unidunitê em qual quarto invadir, mas é óbvio em quem eu vou. Coloco a pulseira sobre o meu pulso, encostando no dispositivo em frente a porta, e pronto, a porta se abre. Eu sorrio, adentrando o quarto de Justin, no entanto está tudo escurecido, o que me faz caminhar até lá calmamente, acender o abajur e começar a balançá-lo.
O mesmo está todo embrulhado, das cabeças aos pés com o rosto imerso no meio dos travesseiros fofos, respirando como eu já não sei. O cutuco nas costelas, subindo para sua cama quando o mesmo resmunga em contesto, porém ainda sim imóvel.
— Justin, querido, acorde. — Sussurro ao pé do seu ouvindo, escutando-o resmungar.
Eu o cutuco mais um pouco, vendo seu corpo se remexer abaixo de mim. É bom saber que o mesmo não tem um sono pesado, porque o Jason pelo contrário, a casa pode estar caindo que o mesmo não dá a mínima.
— Justin. — Chamo mais uma vez, agora dessa vez apertando sua costela com força, o que o faz rosnar e virar o rosto para o meu lado, no entanto seus olhos não se abrem.
— O que você está fazendo? — Ele questionou, sonolento, com a sua voz rouca quase inaudível, me fazendo uma careta notável. Sorrio em contesto, puxando os fios de cabelo bagunçados sobre sua cabeça. Inclino-me sobre ele.
— Acordando você. — Lhe respondo, vendo o mesmo entreabrir os olhos, fazer um bico desconfiado e levantar sua cabeça, e logo em seguida o mesmo esticou-se sobre a cômoda que obtém o seu abajur e pega seu celular, olhando a hora.
— Hadley! — Ele rosna, batendo o celular contra a cômoda. — São cinco horas da manhã! Pelo amor de Deus, vai dormir!
Ele pede, logo jogando a cara contra o travesseiro, e eu me esparramo-me sobre sua cama, choramingando.
— Não consigo, estou muito ansiosa. — Justin bufa sobre seu lugar, de olhos fechados.
— Não fique, o parque só abre as nove.
— As atrações começam as oito. — Lembro.
— E ainda são cinco horas! — Ele retruca, virando seu rosto e eu rio, indo para seu lado.
— Eu não consigo dormi, Justin.
— Mas eu consigo. — Ele murmurou, colocando um travesseiro sobre sua cabeça e eu o cutuco mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Sea
FanficHadley Haighet passou sua vida inteira fugindo, esgueirando-se dos segredos obscuros de sua mãe, que em uma bela noite a arrastou casa a fora, dizendo que tinham que partir. Agora com quase dezessete anos, a mesma não via nada no seu futuro que não...