24. - O acordo.

601 44 23
                                    


James soltou-me sem fôlego, encarando os lados. Ou melhor, seu alvo. Meu rosto queimava intensamente e eu o encarei irritadamente.

— Ela viu? — Questiono, pelo menos pra saber se o porre que levaria de Justin valeria a pena. Jamie inclina a cabeça, sorrindo nervoso pra mim, e logo em seguida concorda com a cabeça. — Maravilha...

Eu rosno, sorrindo em seguida, porém recusando-me a olhar para os lados, eu que não queria enfrentar os olhares curiosos das crianças de Easton.

— Vamos. — Ele pede, segurando minha mão rapidamente, logo começando a me arrastar através da saída. É inevitável não olhar pra onde estou andando, algumas feições nos encaravam em choque, outras em animosidade, e a grande maioria nos encarava raivosamente, principalmente vindo de garotas. Eu encolho os meus ombros, sentindo-me péssima de repente.

Ele me arrasta em direção ao sedan, aonde também estão seus irmãos estacionados como pedra. Os gêmeos nos encaram sem entender, enquanto uma feição enjoada preenchia o lindo rostinho do baby Bieber. James não diz nada, apenas abre a porta do carro pra mim, me empurra pra dentro, retira uma chave do seu bolso e joga na mão de Jason.

— Leva pra casa.

É só o que diz, então entra no carro, e senta-se em minha frente.

— Leonard, vamos. — Ele pede apressado, querendo a todo custo sair do estacionamento de Easton.

Cruzo minhas pernas bem devagar, arqueando uma sobrancelha na sua direção. O mesmo passava as mãos por seus fios de cabelo castanho, os puxando irritadamente pra cima.

— O que é? — Ele pergunta com suas bochechas inflamando em vermelho.

— Qual é o seu problema? — Pergunto calmamente.

— Meu problema? — Repete.

— Sim. Seu problema. Ou, pra ser mais especifica, o seu problema com sua ex, atual, seja o que for. Você não terminou com ela? — Ergo uma sobrancelha.

— Você estava lá, eu terminei.

— Ah é, eu estava, lembro-me perfeitamente de ser envolvida na história. Mas então, se terminou, por que esse show? — Ele ri, balançando a cabeça com raiva.

— Porque minha ex tem dificuldade de aceitar o término.

O fito ceticamente, soltando um suspiro.

— Talvez você que tenha dificuldade em se explicar melhor.

— Me explicar melhor?

— É. Porque claramente você está a traindo, mas nega insistentemente. Aposto que ela fez umas continhas, ou só não aceitou que o fim seja esse... De qualquer forma, ao invés de você colocar um alvo no meio das minhas costas, por que só não é mais objetiva com ela?

— Mas do que já estou sendo? — Diz exasperado. — O que eu tenho que fazer mais além de dizer que acabou? Que não quero mais? Estou com outra pessoa? Me esquece? O quê? Porque eu não sei mais o que fazer pra ela largar do meu pé.

Eu entreabro minha boca.

— Ótimo, então você confessa que a está traindo. — Ele rola os olhos verdes, puxando o ar com força.

— Essa não é a questão!

— Tem razão, a questão é que você não consegue se livrar da sua ex-namorada maluca!

Ele passa as mãos pelo rosto, visivelmente exausto.

— É, não consigo. Não da forma simples, pedindo que ela se afaste. Então vai ser da pior forma, esfregando na cara dela.

Black SeaOnde histórias criam vida. Descubra agora