Eu rolo as mensagens de Jason para baixo, lendo como o mesmo está entendido e com fome, pois não gosta de frutos do mar, enquanto eu desço rapidamente as escadas. Eu não respondo tudo, apenas lhe digo que vai continuar com os dois já que eu tenho que sair. Passando pelo mar de pessoas, eu finalmente estou do lado de fora, a caminho da academia, ela não é muito longe da mansão Bieber, porém, assim que piso meus pés sobre a rua, dou-me de cara com Teryn.
— Aí! — Ela múrmura, massageando sua testa assim que bato nela.
— Teryn! Me desculpa, eu não vi você.
— Eu notei, Hadley. — Ela anuncia, olhando-me. Eu faço um bico.
— Mas hein, você chegou rápido.
— Eu disse que já estava vindo. — Ela responde.
— É, mas eu...
— Ora, ora, por que está com essa roupa?
Eu bufo, inclinando minha cabeça.
— Por que estou indo para academia?
— Eu disse para esquecer, vamos para uma festa na praia. — Ela diz, pegando minha mão e começando a me puxar.
— Ei, espera. Mesmo com tudo ainda é terça-feira e eu tenho que ir para academia.
— Um dia não vai te matar não, além disso, você está suspensa, não é? Não rolou nada com o senhor Bieber? Então vamos nos divertir.
A não ser é claro que meu treinador tenha feito um horário exclusivo para mim, como é o caso, aí sim ele pode.
Paro por um segundo, absorvendo a animação da minha amiga. Será que ela está bem?
— Espere, Teryn, está se sentindo bem? — Ela vira para mim, rindo.
— É claro, estou ótima, por que? — Balanço minha cabeça em negação.
— De quem é essa festa? E tem certeza que eu posso ir?
— Como eu disse vai ser na praia, perto de um quiosque, e não se preocupe, só terá pessoas com cérebro de QI normal, eu juro, vai dar tudo certo! Agora vamos? — Eu concordo lentamente, porque acho que Teryn não me colocaria em uma furada, não intencionalmente.
— Tudo bem. Vamos como? — Ela sorri para mim, puxando-me em direção a... Eu não sei dizer, um médio carro elétrico? Que me lembra muito um carrinho de golfe só que menos feio? Eu não sei! — Ahn... O que é isso?
— É um veículo elétrico, Had. Agora entre vadia, vamos para a festa!
Eu nego com a cabeça.
— Eu não vou entrar aí e nem quero saber como você conseguiu isso. A lendo mais, aposto que você não pode dirigir essa coisa por aí. — A mesma dá de ombros. — De qualquer forma, você tem carteira não é mesmo? Então vamos no meu carro, pelo menos não tem perigo de eu voar de lá.
— Isso depende. — Ela ri, me fazendo olhá-la ceticamente, se a mesma dirige que nem o Jason é bem provável mesmo. — Tem certeza disso?
— Ah, eu tenho. — Falo, fuçando minha mochila e pegando a chave para entregá-la. — Mas antes de tudo é melhor você guardar esse carro, não é?
— Tá bom, entra aí. — A mesma anuncia, e a contragosto eu faço, a vendo ligar e rapidamente girar sobre a calçada, até entrar na propriedade dos Bieber e estacionar ao lado do meu carro. — Legal, vamos!
Ela pede, e eu lhe entrego a chave, adentrando o outro lado. A mesma coloca o cinto, passa a mão pelo volante e logo liga a chave na ignição ouvindo o ronco do motor. Ela apenas sorri para mim, saindo rapidamente. Comparada ao Jason ela é um anjo dirigindo, calmamente, porém parecendo elétrica quando entravamos na via, aonde ela pode deslizar o pé no acelerador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Sea
FanfictionHadley Haighet passou sua vida inteira fugindo, esgueirando-se dos segredos obscuros de sua mãe, que em uma bela noite a arrastou casa a fora, dizendo que tinham que partir. Agora com quase dezessete anos, a mesma não via nada no seu futuro que não...