18. - Certifique-se que ela não se machuque.

626 46 37
                                    


Coloco a compressa de gelo contra o meu rosto, apoiando meus cotovelos sobre o balcão ao soltar um suspiro frustrado. Depois de um tapa bem recebido em meu rosto, Olivia foi embora, sem nenhuma palavra, apenas deixando sua feição desapontada para atrás, para depois eu me corroer com meu remorso. Passo a mão entre meus fios de cabelo, o puxando para cima, não era assim que a situação devia ter acabado, mas quem mandou eu ser frouxo e não a encarar de frente? Argh. Eu não fazia ideia do que ela descobriu, entanto ao passar por Morgan o comentário com nome de Joel foi suficiente para eu ter um melhor entendimento da situação, se Olivia não viu pessoalmente eu saindo com Joel da festa, só concluo que a própria Joel contou a Olivia o que aconteceu entre nós. Balanço minha cabeça em negação, ouvindo passos ressoarem através do mármore, chamando minha atenção.

James parecia mais calmo naquele momento, bem, pelo menos seus fios de cabelo estavam no lugar, e Jansen como sempre estava mastigando alguma coisa. Ao se aproximar de mim, ambos abrem um sorriso, soltando uma risada.

— Uau Justin, alguém finalmente te acertou feio. — Meu irmão mais novo diz ao puxar a compressa para ver a marca dos cinco dedos de Olivia em meu rosto. Nunca havia recebido um tapa na cara, mas tendia a acreditar que esse foi o bem mais feito da história. Meu rosto ainda ardia e a marca estava bem claramente ali para quem quisesse ver.

Jimmy ri, posicionando-se a minha frente.

— Quem foi que fez isso com você, grande Justin? — O olho mortalmente, endireitando minha coluna sobre o meu eixo.

— A vadia da sua namorada James, quem você acha? — Seu olhar recaí sobre mim risonho, me fazendo suspirar quando ele levanta as mãos em sinal de defesa.

— Vamos com calma, cowboy. Afinal, não fui eu que estapeei você. — Sorrio frio pra ele, balançando minha cabeça, por que eu estava perdendo o meu tempo com ele? Eu tinha que acertar Jason.

— Me erra, James. — Rosno, quando finalmente dou as costas para partir.

— Ah qual é Jay, só estou curioso sobre sua vida amorosa. Você e Olivia gostam de se bater durante o sexo? — Solto um suspiro entediado, subindo as escadas.

É impossível não ouvir as músicas que eclodem através dos quartos de Hadley e Jason. O metal pesado e inaudível pra mim vem do meu lado esquerdo, do quarto do meu irmão gêmeo e um som distinto disso vinha do quarto de Hadley. Fico no meio do corredor, perguntando-me qual deles estavam tentando me enlouquecer primeiro, nem preciso dizer que eles estavam tentando colocar o teto abaixo, o som tremia o chão.

Caminhei em passos bem lentos em direção ao quarto de Hadley, o mesmo não estava trancado, apenas encostado, o que facilitou minha invasão. Ela estava de costas para mim, em cima da cama dançando de acordo com o pop lento que tocava no seu aparelho de som. Eu olho ao redor lentamente, não vendo nada, então mudando minha atenção em direção ao seu corpo que se remexia suavemente em passos premeditados. A música ao fundo parecia distante e minha boca estava seca como o deserto do Saara. Tento desviar o olhar, mas algo magnetiza meus pés no chão, não me deixando decolar, entretanto quando percebo que a mesma está retirando o uniforme da escola, me forço a fazê-lo.

Sem reação, dou passos para trás, saindo do seu quarto sem a mesma perceber e fechando a porta da mesma forma. Só percebo que estou segurando minha respiração todo esse tempo quando invado o quarto de Jason, me sentindo queimar dos pés à cabeça e meus músculos rígidos como pedra. Nego com a cabeça, puxando o mesmo pelo pé para ficar à minha frente. Seus olhos estavam dilatados e eu sentia sua leveza pairando sobre nós.

— Qual é o seu problema? — Questiono com raiva, o jogando com força contra a parede do seu quarto. Ele cai como merda no chão, entre sua cadeira e sua mesa que também cai sobre ele. Quando ele finalmente retira o objeto de cima de si, me encara com tédio.

Black SeaOnde histórias criam vida. Descubra agora