Quando levantei e fui até o Justin, a fim de acordá-lo, descobri que o mesmo não se moveria da sua cama tão cedo. Uma, porque estava de ressaca, duas porque estava com sono, já que disse que não dormiu o suficiente, e também, outra coisa, que o fez virar-se sobre a cama, enfiar a cara no travesseiro, e tentar esquecer a dor entre suas pernas. De qualquer forma, resolvi não arrastá-lo de lá, porque constatando a hora que fomos dormir no sábado e a hora que ele acordou, definitivamente o mesmo deve estar cansado, então deixei assim, combinando com ele que o encontraria no almoço, o que ele concordou por fim.
Combinei que iria com James e Jansen para o Epcot — já que o Jansen insistiu nisso, de acordo com James porque tem comidas variadas lá. E apesar do mesmo ter batido o pé por não querer ir comigo, ele aceitou enfim quando James deu a palavra final, dizendo que se ele quisesse, que ficasse com o Justin no hotel, o que ele negou completamente, fazendo uma cara feia e me culpando no fim, o que eu retribuí lhe dando língua, porque uma garota madura lidando com o Jansen mimado não tem vez.
No fim, descemos para a café, encontrando Aaron e Ginger, que parecia bastante sorridente em seu macacão de seda bege, em cima de um salto-alto, deslumbrante como nunca. Não sei porque, mas maliciosamente ela sorriu para mim, como se soubesse todos os meus podres, o que me irritou um pouquinho de fato. Ginger tem cara de sabichona, mas eu nunca sei o que ela sabe, ou se realmente é real o que saí de sua boca, o que só me frustra ainda mais. Só suspiro contra isso, ouvindo a indagação de Aaron sobre seu outro filho.
— Aonde está o Justin?
James sorriu maliciosamente para mim, e eu franzo o cenho, confusa, respondendo ao Aaron:
— Dormindo, não vai ir ao parque hoje. — Aaron me fita, curioso.
— Por quê?
— Está de ressaca. — Resmungo, ouvindo James sussurrar:
— Entre outras coisas.
O que me faz beliscar sua perna por de baixo da mesa, o que o faz rir ao sobressair da mesa.
— Humm... — Ele apenas diz, me olhando, desviando isso para Ginger que resolve abrir a boca.
— Você e o Justin parecem bem próximos.
Eu sinto o veneno em sua boca, invadindo meus tímpanos. É automático, a feição de Aaron muda para desconfiada, Jansen faz uma careta, olhando-me enjoado; como se a mera menção a isso fosse ridícula, e James por fim apenas permanece imparcial, não dando opinião. Não deixo de arquear uma sobrancelha, olhando-a interrogativa sobre isso, ela está tentando me colocar em maus bocados por acaso?
— Eu e Justin próximos? Aonde isso? — Rio, levando um pedaço de bolo a boca, desafiando a mesma a postergar o assunto.
— Vocês foram as compras no sábado, huh? E pelo o que conheço do Justin, ele não é muito de atender aos seus caprichos, mas mesmo assim, graças a ele, você está aqui mais uma semana, longe de Rosemary Beach. E isso só me faz pensar.
O ar definitivamente fica tenso sobre essas palavras, sinto isso, por todos os lados, e o olhar dilacerante de Aaron congela a minha alma. No entanto, tento sair disso com delicadeza, ou no mínimo, me fazendo de sonsa, porque essa merda não é da conta dela.
— Bem, você pode pensar o que quiser, Ginger. — Dou de ombros. — Justin fazer isso ainda é uma surpresa para mim também, e se acha que estamos próximos por causa disso, sinto lhe informar que está enxergando muito mal. — Respondo, encarando-a firmemente, e ela me dá um olhar divertido e desacreditado enquanto Aaron me olha mais do que desconfiado agora.
— Ah, estou enxergando muito bem. Até porque eu vi...
Sinto que estou a caminho de entrar em uma enrascada que não conseguirei sair, mas eis que a voz de James surge, retirando-me da escuridão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Sea
FanficHadley Haighet passou sua vida inteira fugindo, esgueirando-se dos segredos obscuros de sua mãe, que em uma bela noite a arrastou casa a fora, dizendo que tinham que partir. Agora com quase dezessete anos, a mesma não via nada no seu futuro que não...