Saí da piscina sentindo o meu peito comprimindo, enquanto um Jason furioso vociferava contra um Justin que visivelmente estava irritado. James e Jackson o encurralam imediatamente segurando em seus braços assim que ele fez menção de sair.
— Eu falei para deixá-la em paz! É óbvio que ela não deixaria isso barato! — Jason gritou, e Justin riu furiosamente, puxando-se do aperto dos seus irmãos.
— Ah, cala a boca, Elliott! Você disse isso porque não consegue largar o osso. — Rosnou, irritado. — Larguem-me!
— Que tal você se acalmar? — James pediu, contido.
— Quais são os seus planos?
Ouvi-lo suspirar, e torci a minha camiseta, fazendo o mesmo com o meu short. Suspirei fundo quando passei pela área da piscina, e numa cama inabalável transparecida por cima, fui até o Aaron. Sinto as pontas dos meus dedos dormentes, isso não é normal, é? Puxei o ar com força, ouvindo-a pesada, os ruídos ao redor parecem estranhamente distantes. Tento andar depressa, mas honestamente não consigo correr, minhas pernas pesam, assim como o restante do meu corpo.
O que estou fazendo? O que posso dizer a ele? Eu não fazia a menor ideia, só sei que teria. Cheguei ao seu escritório invadindo, Ginger estava com ele, e o mesmo falava ao telefone.
— Não, Tenente Appel, eu quero para essa semana. — Ele disse para a outra pessoa do outro lado da linha, fitando-me assim que me aproximei, e mesmo encharcada, sentei-me contra a sua cadeira. — E sim, eu tenho certeza. Você pode esperá-lo, o mesmo fará parte da sua instituição por um longo tempo. Obrigado.
Em seguida, colocou o telefone no gancho. Ginger estava ao seu lado, olhando a trilha de água que deixei pelo caminho, parecendo um pouco alheia a situação, sério e impaciente, Aaron me encarou, em silêncio, o que me fez suspirar.
— Vamos conversar. — O mesmo olhou-me ceticamente, ainda de pé.
— Agora você quer conversar? — Debochou, e eu desviei os meus olhos, olhando uma foto dos gêmeos a sua mesa. — Você teve todo tempo do mundo para me contar, e por que? Por que não fez isso? Em qual momento eu dei a entender que não era mais confiável para você não compartilhar uma coisa tão terrível como essa?
— Aaron...
— Me conte, Hadley, porque quero saber. Quero saber além disso, porque outra pessoa resolveu me contar a verdade, a verdade do qual você tinha que me ter dito desde o primeiro momento! — Vociferou, e eu encarei Ginger que arregalou os olhos assustada com o tom. — Você teve sua chance e não falou.
— Mas estou aqui agora, então será que dá para dar um tempo e escutar? Por favor? — Implorei. Não que ele devesse, mas eu preciso dizer, ele não pode só usar a Morgan como única verdade.
Contudo noto que assim que começo que o estrago já está feito, não adianta o que eu diga, ou o quanto eu tente diminuir a história, ela parece e é ruim de todos os jeitos e maneiras possíveis. Por ventura, Morgan não sabe de todos os detalhes, não acho que Aaron teria a mesma paciência que está tendo se eu dissesse que a pessoa que Justin encomendou, me deu drogas. Não cito nomes, não dou detalhes, porém tenho que lhe dizer exatamente o que aconteceu, e quando aconteceu, ele me interrompe a cada minuto me perguntando por que você não me disse? E, embora, eu por vezes tenha dito que não sabia o porquê, é óbvio que não é a verdade. Vê-los longe seria muito fácil, eu iria evitar o problema e engoli-lo, e não era o que eu deveria fazer, eu tinha que confrontá-los e resolver, e foi o que eu fiz, mas Aaron não quer saber disso, na realidade, os detalhes, a verdade, ou a meia-verdade que lhe conto, não importa, ele parece absolutamente decidido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Sea
FanfictionHadley Haighet passou sua vida inteira fugindo, esgueirando-se dos segredos obscuros de sua mãe, que em uma bela noite a arrastou casa a fora, dizendo que tinham que partir. Agora com quase dezessete anos, a mesma não via nada no seu futuro que não...