Quando voltei a abrir os meus olhos, senti que um elefante tivesse dormido sobre minha cabeça, porque não há outra forma para definir tamanha dor que meu globo carrega. Para minha sorte Justin estava com pressa para ir para casa, já que seu celular — do qual ele anunciou que estava funcionando por algum milagre, não parava de tocar.
A ida para casa foi silenciosa, porque além da minha ressaca, Justin pareceu virar um túmulo da noite para o dia. Por um lado, isso foi bom, não queria ouvir nada, ou fazer nada, andar entre a floresta para atravessar a praia e chegarmos ao carro já foi um sacrifício bem grande. Mas, por outro, a chegada na mansão Bieber foi rápida, arrastando-me de volta a realidade que eu sabia que iria me assombrar.
Justin foi o primeiro a sair do carro e a caminhar, e eu lentamente fiz o mesmo trajeto, só que me arrastando. E assim que pisei meus pés sobre o hall, encontrei um senhor Bieber, um Jason, e mais um Bieber atrás bem furiosos, nos encarando mortalmente. Jason não, acho que ele estava esperando ansiosamente por isso, pois uma feição animada a vil aparecia em seu rosto. De braços cruzados, o senhor Bieber nos aparou, fitando-nos. Justin empacou a minha frente, endurecendo.
Arquei uma sobrancelha, ficando de lado para acompanhar sua feição.
— Por onde vocês estiveram? — Senhor Bieber questionou, olhando diretamente para Justin que reflete seu olhar irritado com superioridade, como eu esperava. Me sequestrar foi só uma forma de irritar seu pai, pelo visto.
Justin não responde, apenas propaga seu silêncio, me fazendo rir seca. A situação não poderia ser mais do que divertida.
— Você está bem, Hadley? — Senhor Bieber indaga, trazendo sua atenção a mim, eu balanço a cabeça em consentimento.
— Eu estou bem. Devia se preocupar com o Justin — digo, sorrindo para o mesmo que me encara de canto de olho. — Já que tivemos uma noite bem agitada.
Sinto seu olhar de aviso sobre mim e isso só me faz continuar.
— Ele me levou para o meio do mar aonde seu iate foi assaltado, o que me lembra que você devia tomar providências sobre isso rapidamente... Bem, quase fomos mortos, eu quase morri afogada, Justin levou um tiro, quebramos a porta da sua casa, e definitivamente a cabeça de Justin arranhou seu carro... Acho que foi tudo. — Coloco minha mão sobre meu queixo, pensativa. Acho que disse tudo que aconteceu...
Justin pragueja baixo, Aaron arqueia uma sobrancelha e Jason cospe o que estava bebendo em sua xícara. Franzo meu cenho para ele, pendurando-me sobre meus pés.
— O QUÊ? — Seu gêmeo grita, arregalando os olhos. Eu gesticulo negativamente, dando um tapa no braço de Justin que rosna com dor, indo para o lado.
— Não se preocupem, foi só de raspão, ele vai sobreviver. — Relato e rapidamente os olhos de Jason retornam ao normal, o que me faz lembrar: — Jason você está bem?
Caminho em sua direção, observando seu rosto extremamente inchado. Cores roxas, verdes e rosadas preenchias seu rosto perfeito. Ele sorri doce para mim e eu me derreto completamente por isso.
— Eu estou bem... Justin nem sabe bater... — Ele diz, parando bruscamente, fechando o seu sorriso. — O que aconteceu com suas roupas?
Ele solta, eu entreabro minha boca, porém desvio minha atenção para o senhor Bieber.
— Eu só te pedi para fazer uma coisa. Uma única coisa.
— E achou realmente que eu iria fazer sem pestanejar? — Justin retruca a fala do seu pai, ainda segurando o seu braço. Eu suspiro frustrada, lembrando-me da conversa com o senhor Bieber durante o jantar depois do testamento. Eu dei a carta para ele ler e ele perguntou como eu estava me sentindo, e eu disse a ele que apesar de tudo eu não conseguia ter empatia pelo meu pai, contudo sentia dentro de mim que uma parte não o odiava completamente, uma pequena parte, e agora, sabendo dos sentimentos dele e da grana que ele deixou, talvez no final de tudo ele não fosse tão ruim, o que me fez dizer a Aaron que talvez não seja tarde demais para consertar as coisas com seus filhos. O mesmo não prolongou o assunto, apenas concordou silenciosamente comigo, dissipando o assunto, como eu queria que ele entendesse isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Sea
FanfictionHadley Haighet passou sua vida inteira fugindo, esgueirando-se dos segredos obscuros de sua mãe, que em uma bela noite a arrastou casa a fora, dizendo que tinham que partir. Agora com quase dezessete anos, a mesma não via nada no seu futuro que não...