Ele apenas me olha, suspira fundo e se vai. Eu rio, saltando da cama em um pulo. Hadley me encarava com um sorriso cínico nos lábios, sem parecer notar muita coisa da cena, ou se notará não se preocupou em demonstrar. Eu apenas sorrio pra ela, apertando as suas bochechas ruborizadas.
— Valeu hein, foi ótimo.
Ela apenas revira os olhos com força, deitando desajeitadamente sobre a cama e virando-se para o lado contrário a mim. Apenas balanço a cabeça e saio rapidamente do seu quarto, procurando o meu irmão com os olhos, ele não está em seu quarto, então sigo na direção contrária das escadas em curvatura, passando entre as salas. Ele não pode ter ido tão longe, e só há um lugar aonde ele sempre vai pra passar a raiva: a academia. E é lá que eu o encontro, socando fortemente um saco de areia. Fico me perguntando se ele pensa que sou eu.
— Ei, irmãozinho, por que chegou tão cedo? — Gotejo sarcástico para fora, acompanhando a feição endurecida em minha direção.
— Não sei, a festa estava um saco. E qual é o seu problema?
— O meu?
— Sim. Por que está transando com a inimiga? — Suspiro em um riso.
— Eu não estou transando com a inimiga, Justin, além disso, ela é sua inimiga.
— Minha inimiga? Devo te lembrar que somos um time?
— Ah, agora somos um time? E aquele lance do "incentivo" pra me ajudar?
— Argh! De que lado você está?! — Exige saber, e eu dou de ombros.
— Do meu.
— Do seu? E isso incluí a Hadley? — Indaga acusatório, aproximando-se de mim. Levanto minhas mãos em rendição.
— Não sei, depende do meu humor.
— Uau, então seu humor estava ótimo hoje já que estava quase comendo ela.
Eu rio.
— Cara. Foi só um beijo.
Justin dá uma leve inclinada com sua cabeça, medindo-me, e seus olhos obtinham um brilho que discordava tudo que via, particularmente, eu odeio quando esse olhar é direcionado a mim.
— Eu não vou discutir isso com você. Está bem ciente de onde suas calças estão.
— Estou mesmo, mas não quer discutir sobre isso por que? Seu coraçãozinho está machucado pela Hadley ter me beijado?
Ele ri sarcástico, arqueando as sobrancelhas.
— Acha que me importo com quem ela fode?
Retribuo a arqueada de sobrancelha.
— Ah... Eu acho, acho que tem algo bem fundo sobre isso em você.
O mesmo se aproxima mais, parando a minha frente, olho a olho, sem esboçar nada que superioridade.
— Ambos sabemos que eu não sinto nada além de ódio por ela, então te aconselho a tomar cuidado com suas decisões, porque se pensa em se juntar a ela, tenha um plano a longo prazo, porque eu não vou me importar de acabar com vocês dois. — Disse friamente e eu levanto um dedo em objeção.
— Sabe Jus, eu acho quem devia tomar cuidado aqui é você. — Ele me fita em silêncio. — Porque o ódio pode ser um sentimento perigoso... Principalmente se você não sabe lidar com ele.
Piscando calmamente, ele coloca a mão em meu ombro, me olhando nos olhos.
— Vou me lembrar disso. — Diz, soltando-me e dando as costas para voltar a socar em seu saco, eu faço um bico. — Mas pensa sobre o que eu te disse. Ela não pode comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Sea
FanficHadley Haighet passou sua vida inteira fugindo, esgueirando-se dos segredos obscuros de sua mãe, que em uma bela noite a arrastou casa a fora, dizendo que tinham que partir. Agora com quase dezessete anos, a mesma não via nada no seu futuro que não...