31. - Escolha o seu lado.

637 48 63
                                    


Na verdade, é bem irônico como as coisas funcionam, como uma série de desastrosas decisões pode ocasionar um único conflito mortal, digo, eu bem que imaginei que isso iria acontecer, de alguma forma, porém em uma escala menor, eu esperava. Não é como se eu pudesse imaginar que Gina seria insana, mas bem que todos os sinais estavam bem ali, piscando em minha cara.

Eu puxo o ar com dificuldade, sentindo Lorraine e Kerrie segurarem meus braços. Tento me desvencilhar, porém é uma tarefa em vão quando já estou no chão. As duas foram rápidas em me derrubar juntamente a Rhiannon, fui ao chão mais rápido do que consegui contar, contudo não antes de tentar me defender. Eu poderia até apanhar, mas apanharia lutando. Porém é realmente uma pena que o treinamento com Troy não tenha surgido efeito ainda.

De joelhos, eu observo Gina e Rhiannon que estão em minha frente. No rosto da Rhiannon ainda havia um pequeno curativo, porém sem grandes hematomas em seu rosto, o que me faz pensar que a cirurgia foi bem-sucedida. Ao seu lado Gina rodava uma tesoura brilhante em seus dedos, me olhando com ceticismo.

— Sabe, deveríamos ter feito naquele dia quando sugeri, você não acha? — Lorraine pergunta a Gina, dando-me um sorriso debochado.

— Eu não queria sujar minhas mãos naquele momento, mas se estava tão a fim de o fazê-lo, por que não fez? — Gina retruca calmamente, encarando sua amiga que a fita.

Lorraine ri.

— Você é bem contraditória McElroy. O que é diferente agora? — Gina apenas dá um sorriso, apontando em minha direção.

— Ela é meu problema. É pessoal. Então se não quiser participar, está livre para sair. — Gina diz friamente, encarando sua amiga que solta uma risada nervosa. Eu puxo meus braços, porém as unhas afiadas de ambas garotam prendem em meus braços, me puxando.

— Diferente de você, eu não fujo de briga.

Eu rolo meus olhos. Isso não é uma briga, nem de longe é uma briga.

Gina olha para mim, despejando ódio em seus olhos.

— Eu falei a você o que te aconteceria, não é? — Eu rolo novamente meus olhos, sorrindo debochadamente a Gina.

— Nossa... Você é inacreditável... — Digo, realmente surpresa com a tamanha insistência que ela tem em James, o que afinal ele tem de tão atraente que a puxe tanto? O garoto é uma pedra ambulante. — Ele já não disse que acabou? Por que você só não lida com isso? Qual é o seu problema?

Questiono a ela, absorvendo a expressão irritada que transmite sua feição. Ela dá um passo em minha direção e meus olhos desviam para Rhiannon.

— Você ainda não entendeu qual é o seu lugar, não é, Haighet? — Solto um suspiro em direção a Rhiannon, gravando mais seu rosto. Eu sei exatamente aonde é o meu lugar, assim como também lembro perfeitamente das suas palavras.

"Escuta garota, isso é eu sendo legal com você. — Ela aponta pra si mesma e seu dedo afunda no meu peito, o que me faz encarar seu movimento lentamente. — Ninguém te quer aqui, ninguém gosta de você, o único motivo de não mudarmos de corredor quando você passa pelo Easton é por causa dos Bieber, o único motivo também de você não está sendo pisada. Você não é nada aqui, não importa qual é o seu sobrenome, ou quanta grana que seu pai morto tenha, você só é uma vadiazinha que o senhor Bieber fez questão de adotar pra deleito próprio. Então caí fora."

A única diferença entre nosso último confronto é que agora estou imobilizada e que o decreto Bieber está sobre minha cabeça, fazendo qualquer pessoa ter a chance de me atingir. Dou um sorriso irritado, como eu odeio o Justin e seu poder idiota nessa escola idiota com essas pessoas idiotas. Argh.

Black SeaOnde histórias criam vida. Descubra agora