Taylor Woodard está olhando pra mim e eu não estou gostando nada.
Fechei o armário do vestiário, colocando a camiseta sobre a cabeça. Acompanho pelo canto de olho Jason trancar o seu armário, ele parecia agitado, e antes de entrar no banho estava com um papel em mãos do qual o treinador havia dado a ele, os mesmos obtiveram uma conversa depois do treino, e pela sua feição extremamente irritadiça pude concluir que havia sido ruim.
Subo meu pé para o banco, amarrando meus cadarços rapidamente, sentia minhas costas queimando em brasas e em um suspiro irritado, virei-me para Taylor.
— Que foi Woodard? Tá com algum problema? — Pergunto, vendo seus olhos desviarem do capacete em suas mãos para mim.
— O que? — Retruca de volta, me fazendo encará-lo ceticamente. Sonso não.
— Você está me olhando muito, então só posso concluir que ou está com algum problema ou gosta muito da minha cara. — Digo, contemplando a feição irritada no seu rosto. Ele se endireita sobre o seu ponto, dando um passo em minha direção.
— No momento eu não estou com nenhum problema com você — ele diz, inclinando sua cabeça para o lado, mas especificamente aonde o meu irmão está. — Mas vou ter breve, se o drogado do seu irmão nos fazer perder no próximo jogo.
Eu encaro Jason, em seguida encaro Taylor. É uma questão de um segundo para que meu braço esteja apertando o seu pescoço e ele esteja nas pontas dos pés. Quem esse babaca acha que é pra me dá ultimatos? E ainda mais sobre o meu irmão?
— Como é que é? — Cuspo pra fora com força, o vendo ficar vermelho pela força que colocava em seu pescoço, senti corpos me cercaram rapidamente e braços me puxarem para trás, mas sem sucesso.
— Justin, cara, vamos com calma. — Ryan pede de algum lugar.
— Quem você acha que é pra falar assim comigo? — Indaguei furiosamente a Taylor enquanto aperto o seu pescoço, sua mão tenta segurar o meu braço, mas o movimento só me faz apertá-lo mais.
— Eu sou alguém que está preocupado com o time. — Ele solta sem ar, me fazendo ranger os dentes.
— Você não precisa se preocupar com o time, eles têm um capitão pra isso, e o meu irmão não é um problema.
— Justin! — Outra voz me chama.
— É sim! — Taylor afirma, e o aperto em meus ombros é maior. — Já o encontrei drogado duas vezes nas últimas duas semanas pelos corredores de Easton. E se o treinador souber que ele está doidão no começo do campeonato, além dele ser expulso, é suposto que nos percamos por causa da marcação.
— Justin já chega! Larga ele. — Rick, o artilheiro pede e eu solto o ar pelos dentes.
— Ele não tá drogado. — Rosno com tanta força que minha mandíbula dói. O rosto de Taylor contorce em uma careta vermelha, ele estava ficando sem ar.
— Seja o que for, antidepressivos, remédios pra dor ou cocaína, eu não me importo! Ele está sob o efeito de alguma merda e se ele nos fizer perder por isso, o treinador ficará sabendo.
Dou uma risada pra ele, soltando rapidamente e empurrando os caras que estão ao meu redor.
— E quem irá contar Woodard? Você? — Perguntei, fazendo um sinal para os garotos que estavam ao meu lado. Taylor está no chão, com a mão no pescoço, sem ar.
— Seu irmão é um problema Justin e eu não vou deixar que ele estrague meu futuro por uma merda de diversão barata.
Abaixo-me em sua direção, certificando-me que estou encarando o seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Sea
FanficHadley Haighet passou sua vida inteira fugindo, esgueirando-se dos segredos obscuros de sua mãe, que em uma bela noite a arrastou casa a fora, dizendo que tinham que partir. Agora com quase dezessete anos, a mesma não via nada no seu futuro que não...