16. - Cartas na mesa.

575 47 34
                                    

Entreabro um olho, encarando a luminária, piscando devagar. Rolo sobre a cama, afundando meu rosto contra o travesseiro. Minha cabeça parecia estar pesando uma tonelada, e a briga com Jackson de ontem parecia surgir efeito em todo o meu corpo. Bufo com raiva, abrindo os dois olhos, encarando o relógio acima da cômoda, 9h16. Levanto-me em um pulo. Tinha que estar no treino em quarenta e quatro minutos.

Ando em passos largos para o banheiro, retirando a única peça de roupa do meu corpo e logo adentrando o chuveiro. Tomo um banho quente rápido, e tento me vestir em tempo recorde. Saio do meu quarto com um tênis no pé e a camiseta no meu pescoço, invadindo o quarto de Jason, o mesmo ainda estava dormindo como sempre. Termino de colocar a minha camisa e o sacudo com força.

— Jason acorda! Estamos atrasados! — Corro em direção as persianas, as puxando para a luz do dia poder adentrar o seu quarto, ele nem se mexe. Por isso vou até o seu som, colocando o volume ao máximo de heavy metal, é a única merda que ele ouve.

O mesmo dá um pulo sobre a cama, acordando assustado.

— O quê? Está na hora do treino? — Pergunta ele afobado, me fazendo rolar os olhos.

— Você tem vinte minutos idiota, estamos atrasados! — Reforço novamente, colocando o meu tênis, ele me encara de cara feia, olhando o relógio.

— Merda! — Resmunga sob uma respiração superficial. — Qual é a sua? Por que acordou tão tarde?

Devolvo a cara feia.

— Minha noite foi um pouco longa, qual é sua desculpa?

— Diferente de você, passei a noite inteirinha copiando da Hadley o trabalho do professor Nicholson. Fiz o seu também, de nada. — Ele diz, apontando em direção a sua escrivaninha. Solto um suspiro enquanto saio do seu quarto.

Quando estou na escada, escuto o grito de Jansen mandando Jason desligar o som. Balanço minha cabeça em negação, descendo os degraus rapidamente. Invado a cozinha, abrindo a geladeira e pegando a caixa de suco. Bebo três goles no gargalho antes de James soltar um murmúrio injuriado.

— Argh, nojento.

— Me processa. — Peço, vendo Jackson há metros de distância de mim, olhando para um notebook em cima da mesa.

Um riso fraco saí dos meus lábios quando me aproximo dele.

— Já aqui, Jackson? Pensei que ainda estaria no hospital. — Provoco, vendo a atadura e os hematomas em seu rosto, o meu estava machucado, entanto o dele estava cinco vezes pior. Sorrio pelo seu olhar raivoso que cruza com o meu.

— Relaxa, você nem bate com tanta força. — Ele retruca, me fazendo alargar o sorriso. O nariz dele eu havia quebrado, gostaria de saber se foram algumas costelas também.

— Você ainda está aqui? — Jansen questionou, assim que aparece com seu uniforme do time de lacrosse, franzo o cenho pra ele.

— Vocês ainda estão aqui? — Devolvo a pergunta, sabendo que Jimmy e ele deveria estar bem longe.

— Somos laterais, podemos chegar atrasado, você é o quarterback, por que ainda está aqui? — Eu rosno.

— Está atrasado. — Jimmy adiciona.

Eu sei.

Coloco a caixa de suco sobre o balcão, correndo através da cozinha até chegar as escadas, grito pelo nome de Jason que aparece com a camiseta sobre o rosto.

— Traz o meu celular! — Peço, o ouvindo bufar, porém ele gira sobre seus calcanhares, indo em direção ao meu quarto.

Corro para fora, entrando em meu jipe. Pego a chave do bolso, ligando na ignição, alguns minutos depois Jason entra, jogando meu celular sobre mim.

Black SeaOnde histórias criam vida. Descubra agora