49. - Inocentes até que se prove o contrário.

816 37 77
                                    

— Justin, acorde.

— Huh...

— Acorde.

— Humhuh.

— Justin!

Desperto, abrindo um dos meus olhos, assim que as sacudidas em meu corpo param, vejo de relance a minha mãe e volto a fechar os olhos, trazendo um dos travesseiros para minha cabeça.

— Humhuhsócincominutos. — Resmungo, virando para o outro lado, e a mesma puxa a minha coberta, negando.

— Não, você tem que levantar. — A mesma fala, tentando puxar também meu travesseiro, mas seguro-o firme contra minha cabeça, negando.

— Não tenho não. Por favor, me deixa dormir. — Peço, passando a língua entre os lábios ressecados. Sinto minha cabeça latejante, e ao fundo, ouço uma música ridiculamente barulhenta que meu irmão gêmeo insiste em ouvir, por algum motivo que desconheço.

— Dormir para quê? Está um dia lindo lá fora. — Sinto a mesma puxar o meu pé, e encolho-me contra a cama, sentindo falta do cobertor, mesmo com o ar-condicionado ligado, o ar frio entra pelos espaços.

— Só se for para ficar deitado. — Digo, levantando minha cabeça e ela aproveita a oportunidade para se livrar do meu travesseiro. — Mãe!

— Você chegou tarde ontem. — Retruca ela, olhando-me seriamente. Eu suspiro, jogando minha cabeça contra a cama, por sorte, estou de costas para ela.

— Era sexta-feira, e estou de férias. — Rebato baixo. Eu quase não saio, e ontem à noite, James disse a mim que ficaria em casa com ela, então achei que poderia sair por um momento.

— Isso não muda o seu horário.

— Eu sei, mas foi só uma vez, ok? Eu estava com os meninos e não vi a hora passando.

— Que meninos? — Ela quer saber.

— Os mesmos de sempre.

— Que são?

— Nossa, mãe... — Bufo.

— Responda. E não faça isso para mim. Você sabe que só quero seu bem, e é importante que eu saiba o que está fazendo, e por você ainda.

Ela diz e eu fecho meus olhos, puxando o ar frio para dentro dos meus pulmões.

— Justin?

— Por que você não faz esse interrogatório com o Jason também? — Questiono, um pouco irritado. Ela não faz isso com o James ou com Jackson, e agora nem com o Jason, é só eu que estou na linha curta, só eu que tenho horários, só eu que ela quer saber cada passo. Entendo que ela se sente sozinha e agora com a depressão... Ela precisa sentir um pouco de controle, porém esse comportamento está me sufocando. Ela não é a mesma de antes.

Eu me sento, puxando o cobertor que a mesma pegou e colocando-o sobre minha cabeça.

— Escute, eu entendo que queira sair com seus amigos, mas regras são necessárias, eu não quero que você seja um desses garotos problemáticos que é associado a tudo que é ruim. Além disso, seus irmãos não são como você, dentre eles você é o que mais tem a cabeça no lugar, por isso exijo tanto de você. No futuro você vai ser o rosto dos Bieber, Justin e precisa ser perfeito. — Sua mão desliza sobre o meu braço quando diz isso. — Você viu o que aconteceu com o filho mais velho dos Downes? Não quero isso para você. — Eu respiro fundo, colocando o travesseiro sobre minha cabeça. Herman Downes teve um vídeo vazado transando com uma prostituta.

Black SeaOnde histórias criam vida. Descubra agora