— Jake, amor da minha vida, acorda agora!!! — Mia me sacudiu, pulando em cima de mim. Gemi de dor, vendo ela se levantar rapidamente, me olhando preocupada. — Desculpa, te machuquei?
— Nada é pior do que atrapalhar meu sono. Eu trabalho a noite inteira, sabia? — Resmungo, me sentando na cama e sacudindo meus cabelos.
— Eu sei, mas ru quero te pedir um mega ultra favor! — Exclamou, o que já me deixou assustado.
— Vindo de você, eu tenho até medo... — Murmuro e ela suspira, se sentando na minha frente.
— Eu vou me encontrar com a Débora e o segundo namorado dela. — Informou, o que me fez bufar.
— Não me interessa ser cúmplice de vocês! — Resmungo, me jogando novamente na cama, mas Mia choramingou, me puxando de volta.
— Jake, é sério!
— O que quer de mim, Mia?! Eu preciso dormir.
— Não, você precisa distrair o Eric. — Ditou, o que me deixou cinco segundos em silêncio, tentando adivinhar se eu havia escutado mesmo certo.
— Como é que é? Eu que fazer o quê?
— Vigiar o Eric. Sabe, o amante da Débora quer fazer uma surpresa no restaurante preferido dela. E é perto de onde Eric vive. Então... eu vou lá ajudar ele, decorar o lugar, comprar flores... eu acho fofo.
— Sério que você está concordando com essa traição? Se quer saber... o Eric não merece isso, Mia. — Murmuro, chateado.
— Não merece?! Esqueceu o que ele fez com você?! — Suspiro, negando.
— Não. Mas também não esqueci que ele salvou minha vida. Além disso, ele já pagou uma boa parte quando perdeu Amora. Ele perdeu uma imensa aliança e sofreu com isso. Eu trabalho com ele, já nos entendemos de certa forma. Não quero nem vê quando ele descobrir isso...
— Jake... eu estou começando a ficar preocupada. Você não é de ficar se preocupando com gente desse tipo. A não ser que você esteja...
— Nem complete! — A corto, com um olhar sério. — Eu trabalho para ele e sei o quanto ele se dedica para a máfia. Se ela não o quer, por que insiste nisso?!
— Por dinheiro e status, óbvio, né Jake? Ela vive dizendo que se Eric fosse mais atencioso e romântico, talvez ela não precisasse fazer isso.
— “Talvez”?! Isso é ridículo! Se ela não gosta dele como ele é, então que procure outro! Eric não é o tipo meloso. Ela vai morrer esperando isso, porque não vai acontecer. — Mia me olhou, desconfiada.
— Por que está tão bravo, Jake? Você nunca o defendeu dessa maneira. — Bufo, me levantando da cama.
— Parabéns! Você conseguiu tirar meu sono! — Resmungo, seguindo para o banheiro e escovando meus dentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SERVINDO AO DIABO - Livro II (Romance Gay)
RomancePor um acaso do destino, tivemos que nos unirmos. Mas isso não significa te amar.