CAPÍTULO - TRINTA E SEIS

6.2K 647 96
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em segundos, Eric me abraçou fortemente, ficando assim por longos minutos, matando nossa saudade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em segundos, Eric me abraçou fortemente, ficando assim por longos minutos, matando nossa saudade.

— Me desculpa... Me perdoa por não ter chegado a tempo. Aconteceu tanta coisa... — Eric sussurrou, e pude notar uma cicatriz recém-formada em seu pescoço, o que me deixou preocupado.

— O que aconteceu com você? — Questiono, passando meus dedos por aquela cicatriz. Eric suspirou, se afastando o suficiente para me olhar.

— Nada que já não soubéssemos que iria acontecer... Mas, está tudo bem agora. Estou aqui, e morrendo de saudades. Onde estão eles? — Abro espaço, permitindo que ele entrasse.

Fecho a porta e o levo até o quarto das crianças.

— Lucian e Tessa, são seus filhos, Eric. — Falo, em um tom baixo para não acordá-los. Eric cobriu a boca com as mãos, já deixando as lágrimas caírem, mas dessa vez, de felicidade.

— Eu... eu posso pegá-los? — Pediu, o que me fez sorri.

— Você é o pai deles. Claro que pode. Mas se acordá-los, vai fazê-los dormir de novo. — Aviso e ele sorri, pegando a Tessa com extremo cuidado nos braços, sorrindo largamente em meio às lágrimas.

— Eles crescem tão rápido... — Eric balbuciou, a beijando na testa. Tessa grunhiu, mas não acordou. Ele a colocou de volta no berço e pegou Lucian nos braços, sorrindo todo bobo.

— Acho que ele tem a minha personalidade. Mas se parece com você. — Comento, vendo Eric me olhar sorrindo.

— Fizemos dois filhos lindos. — Eric comentou, orgulhoso. — Eu nem acredito que isso está acontecendo... Eu tenho dois filhos... E nem participei no dia do nascimento.

— Bom... foi filmado. Mas eu não aconselho que veja. É traumatizante. — Falo, me arrepiando só de pensar. — Dizem que o nascimento é um momento mágico, mas quase vi a luz achando que ia morrer de tanta dor. — Eric riu, vindo em minha direção, me beijando pela primeira vez depois de tanto tempo.

Fui pego de surpresa por um sentimento repentino, porém familiar.

— Eu quero ver o vídeo do seu parto. — Eric sussurrou, mas eu faço uma careta.

— Vai deixar de me desejar depois de me ver. — Brinco e Eric suspira, negando.

— Isso definitivamente nunca vai acontecer. — Ditou, me beijando mais uma vez. — Como eu senti falta dessa sua boca...

— Certo, agora deixa eu colocar ele de volta no berço. Temos muito o que conversar. — Falo, pegando Lucian e o deitando de volta no berço.

— Aconteceu muita coisa... Nem sei por onde começar. — Eric murmurou. Cruzo os braços, o observando.

— Percebi. Você está cheio de cicatrizes. Passou 4 meses sem responder minhas mensagens. O que aconteceu, Eric? — Questiono e ele desvia o olhar, respirando fundo.

— Eu não quero falar disso agora... É complicado demais, e... tudo que eu quero agora é aproveitar o tempo perdido e passar o resto da minha vida com você e com meus filhos. — No mesmo instante, Lucian começou a chorar, e consequentemente Tessa também por ter sido acordada.

— Bem, está aí o seu sonho em dose dupla. — Brinco, pegando Tessa nos braços, e Eric pegou Lucian, sorrindo.

— Ei, bebê... vocês deram muito trabalho? Eu espero que não. Eu sei que vocês cuidaram do papai enquanto eu não estava aqui, não é? — Eric murmurou. E mesmo que a cena fosse linda, eu ainda queria uma explicação por ele ter sumido por tanto tempo.

Nos sentamos no sofá, na qual Eric segurava os dois no colo, brincando e conversando com eles. Nunca o vi tão feliz em toda a minha vida.

— Você... teve muita dificuldade com eles? — Eric questionou, me olhando tristemente.

— Tive. Por um momento eu pensei em desistir de tudo. Mas eles me deram força para continuar. Eu... não tive pais que se preocupassem comigo, então eu não queria que eles crescessem passando por isso também. — Eric abaixou a cabeça, suspirando.

— Eu nem sei como mais te pedir desculpas... Você não sabe o quanto eu gostaria de estar aqui, cuidando de vocês. — Eric murmurou, prendendo as lágrimas.

— Sei que o seu sonho era ter filhos, e sei que você estaria aqui se pudesse. Mas eu quero saber o que aconteceu, Eric. Você disse que Yan ia te ajudar. Ele tem grande poder na máfia canadense. — Eric assentiu, suspirando.

— Ele me ajudou. Me ajudou muito. Talvez... se não fosse ele eu nem estaria aqui com você. — O encaro, só aumentando ainda mais a minha preocupação.

— Eric, está me deixando assustado.

— Caiu tudo de uma vez, Jake. Inimigos, a descoberta da nossa relação, ameaças, brigas, lutas... Minha família... Tudo veio de uma vez e me impediu de está aqui.

— Tira a camisa, Eric. — Peço, em um tom sério e com medo. Ele hesitou, me encarando. — Eric... por favor... — insisto, com meus olhos marejados.

Ele me entregou as crianças, se levantando e desabotoando a camisa, a tirando devagar, e me fazendo chorar ao ver suas costas marcadas, em carne viva. Pareciam ser marcas de chicote.

Eu disse que voltaria, não importa o que acontecesse...

SERVINDO AO DIABO - Livro II (Romance Gay) Onde histórias criam vida. Descubra agora