CAPÍTULO - TRINTA

6.9K 688 56
                                    

— Cheguei! Tive que ir do outro lado da cidade e caminhar 5 quarteirões! — Eric falou, ofegante, entrando no apartamento com uma sacola de morangos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Cheguei! Tive que ir do outro lado da cidade e caminhar 5 quarteirões! — Eric falou, ofegante, entrando no apartamento com uma sacola de morangos.

Avanço sobre ele, o puxando pelo paletó e o beijando com volúpia. Eric se assustou, se equilibrando para não cair.

— Ei! Calma aí. E os morangos?! — Eric questionou, mas eu estava sedento demais.

— Foda-se os morangos, agora eu quero você! — Exclamo, fazendo ele soltar a sacola e começo a tirar sua roupa com certa pressa.

Eric me segurou pela cintura, me deitando no sofá e me olhando com malícia. Mordo o lábio inferior, ansioso, excitado.

Eric começou a desabotoar a calça, enquanto eu aproveito para tirar minha camisa, o fitando. Eric subiu sobre meu corpo, passando suas mãos lentamente por minha barriga, o que me arrepia sempre que ele toca essa área.

Eric sorriu, notando minha ansiedade, e se inclinou, depositando beijos por minha barriga, fazendo um carinho gostoso e logo subindo para meu pescoço, me fazendo gemer de imediato.

Mexo minhas pernas, excitado, quase não suportando.

— Eric... eu preciso de você logo... — Gemi, ofegante. Ele sorriu, puxando minha bermuda para baixo, abrindo minhas pernas, deixando uma apoiada sob o encosto do sofá e a outra com o pé no chão, me deixando exposto para si.

— Com essa gravidez... você parece ter ficado mais gostoso e irresistível ainda... — Eric sussurrou, o que me fez sorri, deslizando meu pé por seu peito, até parar em seu pau, completamente ereto.

— E o que está esperando para me fazer seu mais uma vez? — Provoco, e Eric se inclina sobre mim, abraçando minha cintura e me beijando com vontade.

Não demorou para eu sentir seu pau me invadindo aos poucos. Eu já estava acostumado com Eric, mesmo ele sendo dotado, já não sentia mais dor, apenas prazer, ainda mais agora, onde meu corpo parecia ter entrado em chamas.

Suspiro, tendo Eric deslizando por completo para dentro de mim, me beijando ao mesmo tempo. Um beijo mais calmo, onde aproveitávamos o sabor um do outro, explorando nossas bocas. Era um beijo gostoso, calmo, mas que não perdia sua intensidade.

Sinto suas mãos passearem por minha barriga, subindo por meu peito e descendo novamente. Isso estava me deixando arrepiado, enquanto ele iniciava suas estocadas, que me arrancavam gemidos em sua boca, durante nosso beijo. Mas mesmo gemendo, eu não queria separar nossas bocas. Seu beijo era gostoso demais.

— Me leva para a cama... — Peço, em um sussurro. Eric não ousou questionar. Me pegou nos braços e me levou para o quarto, me deitando com cuidado na cama e me virando de bruços. Acredito que ele estava com medo de me machucar por conta da gravidez, o que era até engraçado pensar nisso.

Eric novamente abriu minhas pernas, me penetrando mais uma vez, se deitando ao meu lado e me puxando junto, me deixando em uma posição deliciosa de lado, na qual ele me fodia e acariciava minha barriga e meu peito ao mesmo tempo. Beijava meu pescoço, minha nuca e puxava meu rosto para me beijar.

Nunca fizemos algo tão gostoso e calmo. Apesar de termos começado intensos, terminamos com calmaria, abraçados e nos beijando.

. . . .

Bocejo, sonolento, acordando no meio da madrugada. Olho para o lado, vendo Eric adormecido, com o braço em volta da minha cintura, mantendo nossos corpos juntos.

Eu realmente ainda não sabia definir o que tínhamos. Eu já estava grávido dele, mas mesmo assim não tínhamos tocado no assunto “relacionamento”, o que me deixava inseguro de certa forma, mas não sei explicar o porquê.

Me levanto, a camisa social branca de Eric e saindo do quarto, indo para a sala e procurando pelos morangos, que agora sim bateu a vontade de comê-los. Até que os encontro abandonados na mesinha de centro.

Sorri, os pegando e pegando o chocolate na geladeira. Lambi meus lábios, mal podendo esperar para sentir aquela explosão de sabores em minha boca.

Pego um morango, o mergulhando no chocolate e dando uma mordida generosa, gemendo de satisfação. Deus, isso é bom demais!

— Acordado tão cedo? — Eric questionou, me assustando. Ele me abraçou por trás, depositando um beijo em meu pescoço e passando o dedo indicador no chocolate, o levando até a boca e o chupando. Observo o movimento, suspirando ao achar aquilo fodidamente sexy!

— Eric... o que vai ser de nós? — Questiono, me sentindo meio idiota por tocar nesse assunto, mas eu precisava saber.

— Já disse que vou te proteger. — Balanço a cabeça, me virando e ficando de frente para ele, o olhando fixamente.

— Não é isso. É sobre... nós. Nós dois. O que temos... Eu... olha, eu não quero cobrar nada, mas... Ah, deixa para lá. — Falo, lhe virando às costas e voltando a comer meus morangos, completamente envergonhado.

— Jake. Olha para mim. — Eric pediu. Balanço a cabeça, negando.

— Não. — Falo, e ele suspira.

— Jake, estou mandando! — Eric ordenou, o que me fez revirar os olhos.

— Você não manda em mim. — Falo, e em segundos ele me vira brutalmente, me encurralando contra a bancada, o que me fez até prender o ar com aquela pegada que sempre me deixava fora de mim.

— O que dizia que precisava fazer para ter um filho? — Questionou, o que me fez pensar.

— Casar com uma mulher? — Questiono e ele assente.

— Bem... às vezes a ordem das coisas mudam. Eu vou me casar, mas dessa vez com a pessoa certa. E não com um qualquer. — Ditou, me deixando petrificado, na qual deixei até o morango cair da minha mão, o encarando desacreditado.

— Está dizendo... que você e eu... vamos... — Eric assentiu, sorrindo.

— Calma. Vamos fazer do jeito certo. Primeiro... você aceita namorar comigo? — Cubro a boca, surpreso, sorrindo de puro nervosismo.

— Aceito! — Exclamo, mas logo noto meu entusiasmo, então lhe viro às costas, fingindo está sério. — Isso é... até porque você tem obrigação. Me engravidou e estou correndo risco de morte por sua causa, nada mais justo. — Falo, em um tom sério. Eric riu, me abraçando forte e me beijando.

Vou fazer valer à pena...

SERVINDO AO DIABO - Livro II (Romance Gay) Onde histórias criam vida. Descubra agora