— Já está melhor mesmo? — Eric questionou, enquanto eu terminava de me arrumar, vestindo por fim uma jaqueta jeans, por cima de uma camisa branca básica e uma bermuda na cor creme. Calço meus tênis e guardo uma arma em minhas costas, no cós da minha bermuda.
— Já disse que sim, Eric. Estou bem melhor. Eu disse que foi só um mal-estar. — Falo, esticando os braços. — Viu? Estou novo em folha.
— Claro... depois de ter comido 6 pães com bacon. Estou com medo de você ter uma indigestão no caminho. — Falou, em um tom sério e cruzando os braços.
— Olha só, em minha defesa, os pães não eram tão grandes. — Me justifico, vendo ele me encarar mais sério ainda.
— E as três fatias de bolo de chocolate logo em seguida?!
— Eram pequenas também! — Exclamo, ofendido.
— Você vai virar uma bola. Daqui a pouco não passa nem da porta! — Resmungou, o que me fez sorri.
— E vai deixar de me achar gostoso por causa disso? — Questiono e ele ri, desacreditado.
— Você se acha né, garoto?
— Eu não me acho, eu sou! Agora me deixa ir, que eu tenho um principiante para exterminar. — Falo, pegando seu queixo e lhe roubando um beijo, seguindo para a porta, mas Eric logo me puxa de volta pelo braço.
— Eu vou estar à 10 metros de distância, Jake. Se algo der errado, não haja sozinho. Peça minha ajuda. — Ditou, colocando um ponto em meu ouvido.
— Isso é necessário? — Questiono e ele assente.
— Eu vou ouvir tudo e posso falar com você. Estarei em meu carro te vigiando.
— Eric, assim você me ofende. Eu posso lidar com esses idiotas. — Falo e ele sorri ironicamente.
— Ok. Diga isso quando eu estiver salvando você da próxima bala. — Provocou, o que me fez bufar.
— Tu não me irrita! Aqueles eram peixe grande, falou?! — Falo e Eric ri, pousando as mãos em minha cintura e me beijando mais uma vez.
—Certo, Sr. Profissional, apenas estou te acompanhando em algo que você vai se sair perfeitamente bem. — Debochou, o que me fez revirar os olhos.
— Você é irritante! — Resmungo, saindo do quarto, mas acabo parando repentinamente, e Eric acaba esbarrando em mim. — Ai! Não olha por onde anda?!
— Mas você está muito atrevido ultimamente, hein?! Minha paciência tem limite! O que foi? Por que parou?
— Eu dormi aqui. Os seus seguranças vão me ver e saber que eu passei a noite aqui.
— E?
— E que eles podem desconfiar...
— Eu garanto que não vão desconfiar de nada. — Eric falou, rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SERVINDO AO DIABO - Livro II (Romance Gay)
Roman d'amourPor um acaso do destino, tivemos que nos unirmos. Mas isso não significa te amar.