— Espera aí... deixa eu ver se entendi... A Débora estava sendo violentada por esses homens? — Eric questionou, após eu tentar explicar a situação, mas era difícil até para eu mesmo entender.
— Sim... — Confirmo, vendo Eric suspirar, com a expressão séria. — Se... estiver preocupado, saiba que ela já está bem. Mandei ela para a casa da Mia. — Falo e ele me encara, negando.
— Nada mais que venha dessa mulher me importa. Ela entrou nisso sozinha. — Ditou, em um tom ácido.
— Bom... o preço foi bem alto na qual ela pagou.
— Humph! Agora eu entendi aquele papo de se divertir com uma garota. Estava tentando entender que palhaçada era aquela. — Eric comentou, o que me fez ri.
— O que foi? Ficou com ciúmes? — Provoco e ele revira os olhos.
— De hetero você não tem nada!
— Ah, que gentil! Agradeço o elogio, baby! — Brinco, rindo. — Ok, voltando ao assunto. Há grandes possibilidades de Daniel ter me reconhecido. — Falo e Eric rapidamente me encara.
— Não brinca com isso, Jake...
— Estou falando sério. Ele me olhou estranho. Estava desconfiado. — Eric suspirou, passando a mão no rosto nervosamente.
— Temos que ter cuidado. Você vai ver eles amanhã? — Assenti.
— Prometi que voltava com a garota e com o dinheiro. — Falo, entregando o pacote de cocaína para Eric.
— Se Daniel tiver desconfiado e contar para Roman, você vai morrer assim que pisar lá.
— Eu achei fácil demais entrar lá, Eric. Ou Roman é muito idiota, ou ele está planejando ganhar dinheiro e sumir comigo. Ninguém dá tanta confiança assim logo no início sem nem conhecer.
— Eu te dei confiança. — Eric falou, o que me fez sorri.
— É verdade. Pensando bem, quem não iria confiar em mim? Olha essa carinha de guardião fiel. — Brinco e Eric gargalha, empurrando meu ombro.
— Você é convencido demais!
— Porque posso! — Falo, subindo em minha moto, mas não demorou meio segundo para eu sentir aquele enjoo infernal de novo.
— Jake? — Eric chamou, estranhando. Desço da moto às pressas, correndo para um beco mais próximo e vomitando todo o meu almoço em um balde velho. Me encosto na parede, respirando fundo e sentindo meu estômago revirar, querendo vomitar novamente.
Eric logo me alcançou, me olhando preocupado.
— De novo?! Achei que já estivesse bem. Eu vou chamar o médico. — Eric ditou, já pegando o celular, mas o tiro da sua mão, negando.
— Eu não vou levar injeção de médico nenhum! Eu estou bem. É só...
— Comida estragada? — Eric questionou, me olhando seriamente. — Você está há uns três dias assim, é melhor prevenir, Jake.
— Para de me encher, Eric! Estou bem, ok? É só um mal-estar. Vai passar. — Eric bufou, cruzando os braços.
— Se você passar mal de novo, eu te arrasto nem que seja na marra até o médico! — Ditou. Já ia responder, mas a ânsia novamente me atinge e eu vomito novamente no balde.
— Contando agora? — Questiono, vendo ele suspirar, me olhando de modo repreensivo.
Após eu passar alguns minutos me recuperando, voltamos para a casa de Eric.
— Toma um pouco de água. — Eric falou, me levando até a cozinha após eu lavar minha boca mais uma vez. Ele me entregou um copo com água e um comprimido. — É para enjoo. Toma. — Falou, e assim eu fiz, me sentindo melhor ao tomar a água. Minha garganta estava seca.
— Obrigado... — Murmuro, me encostando na bancada. Eric sorriu, olhando em volta, vendo se não tinha ninguém e se aproximou de mim, pousando suas mãos em minha cintura.
— Jake, eu estou realmente preocupado. Você não é de ficar doente tão de repente. — Murmurou, com preocupação.
— Eu vou ficar bem, Eric. Deve ser estresse ou coisa assim.
— Estresse? — Eric questionou, descrente. Dou de ombros.
— As pessoas sempre culpam o estresse. Por que eu não posso? — Brinco e Eric ri.
— Eu até poderia tirar esse seu estresse, mas... você não está bem. — Insinuou, se afastando de mim. Ah, merda...
— Eu já estou bem! O remédio que me deu foi tira e queda! — Exclamo e Eric gargalha.
— Boa tentativa. — Ditou, o que me fez suspirar, chateado.
E logo me surpreendo ao ver Leon entrando na cozinha, me olhando com um largo sorriso. Eu havia ficado algumas vezes com ele, e ele era um grande amigo de Eric. Mas como eu ia adivinhar que eu ia parar na cama justo com Eric?!
— Ah, oi Jake. Tudo bem? — Leon me cumprimentou, sorridente.
— É... mais ou menos. — Murmuro.
— Alguma novidade, Leon? — Eric questionou, o encarando.
— Não é bem uma novidade, mas pegamos dois caras vendendo drogas na sua boate. — Informou. Eric e eu nos entreolhamos, já sabendo quem era o mandante.
— Obrigado, Leon. Pode ir. — Eric falou.
— É... Jake, posso falar com você? — Leon questionou, e Eric rapidamente me olhou, como se me mandasse recusar.
— Claro... — Falo, passando rapidamente por Eric, antes que ele me matasse com aquele olhar e sigo com Leon para fora da mansão.
Isso não vai ser fácil...
VOCÊ ESTÁ LENDO
SERVINDO AO DIABO - Livro II (Romance Gay)
RomancePor um acaso do destino, tivemos que nos unirmos. Mas isso não significa te amar.