Mais de trinta comentários? Sim!
Boa leitura!
>>>
— Me desculpa, eu falei sem perceber– Carol pareceu sem graça
— Tá tranquilo, baby. Você é meu amor também– dei um beijo na bochecha da minha ruiva— E então. Vamos para Los Angeles?
— Agora?
— Quer ir agora? Eu esperaria passar o ano novo.
— Tá falando sério ou está blefando?
— E eu tô com cara de quem está brincando?– fiz a minha cara mais séria— Não sei se você iria querer morar comigo, mas pertinho uma da outra é legal.
— Não estamos indo muito rápido?
— Então moramos uma perto da outra, vamos ser vizinhas!– sorri para a ruiva
>>>
— Day, sua mãe está ligando!– a Carol chamou minha atenção, balançando o meu celular entre os dedos.
Ela me entregou o celular e eu atendi a ligação de imediato.
— "Se eu não ligo, ninguém lembra de mim."
— "Oi mãe, boa tarde. Tô bem, obrigada por perguntar"
— "É assim mesmo, a gente cria, dá tudo o que pode, cuida, dá carinho também. E quando cresce, fica assim"
— "Desculpa, mãe. Ligou para quê?"
— "Você vai vir no Natal?"
— "Não era apenas no ano novo?"
— Ah filha, você vai passar o Natal sozinha? Fica aqui com a mamãe. Comprei um presentinho para você, é lindo!
— "Ok, amanhã de tarde eu estou aí. Mãe, acho que vou para Los Angeles"– a Carol me deu um tapa no braço. Tivemos uma pequena discussão sobre Los Angeles. Ela acha que está cedo demais para fazermos isso, mas eu quero ir para Los Angeles com ela
— "Los Angeles? Uau! Se quiser ir, vai minha filha. Vai ser policial lá também?"
— "Vou tentar... só tem um problema"
— "E qual seria esse problema?"
— Minha namorada. Ela não quer ir"
— Para de brincadeira, Dayane. Você namorando? Até parece"
— "Hey! Está falando que eu não posso namorar? Eu posso sim."– coloquei a ligação no viva voz— "Fala oi pra minha mãe, Carol"
— "Você não está brincando?"
— "Não, ela não está. Oi!"– a Carol sentou-se ao meu lado
— "Uou! Eu sempre achei que a Dayane ia morrer solteira. Ela é muito chata"
E essa ligação se baseou em: Minha mãe e Caroline falando mal de mim. Acreditam que a Curupira roubou o celular da minha mão, tirou do viva voz e foi para o quarto pra conversar sozinha com a minha mãe?
Achei um afronte.
>>>
Eu tinha saído do novo apartamento da Carol para voltar ao meu. Eu ia buscar algumas peças de roupas e também iria conversar com um amigo meu que mora em Los Angeles, o Luccas.
Conversei com ele por um tempo e...
Vou morar em Los Angeles.
>>>
Querem que Caroline Dos Reis vá junto ou não?
Porque uma coisa é certa, a passagem só de ida pra L.A a Dayane já tem. Só falta a Carol pegar a passagem só de ida também
VOCÊ ESTÁ LENDO
coisa rara
FanfictionCaroline decide sair para beber uma noite; o que é irônico pois a mesma não gosta muito de beber. E nesta noite ela encontra Dayane Lima, a melhor detetive de Nova Iorque As duas saem diversas vezes, porém em nenhuma dessas saídas as duas tem algo a...