Thirty

2.8K 270 16
                                    

hello mundo

dar treinta comentarios a este pobre campesino

preciso falar algo para vocês, hoje eu vi aquele filme Ricos de Amor. Acreditam que deu vontade de fazer uma fanfic naquela pegada? Achei tudo, mas eu preciso da opinião de vocês...

e eu que quase chorei com esse capítulo

não esqueçam de comentar e votar no capítulo.

Boa leitura!

>>>

— Ei, o que foi?– perguntei entrando no quarto, ele provavelmente era o antigo quarto da Dayane. Tinha muitas fotos dela mais nova no quarto, alguns instrumentos musicais no canto do quarto e também uma foto bem grande dela com o pessoal da Delegacia.

— Bom, como já sabe, eu te pedi em namoro no supermercado, e isso não é muito legal.– ela olhou para mim sorrindo— E como naquele momento eu não tinha nada para te dar, resolvi comprar um presente para você, na verdade, para nós. Vou pedir de verdade aqui.– ela se ajoelhou na minha frente, tirando uma caixinha de seu bolso— Caroline Dos Reis, eu sei que sou uma pessoa muito infantil, bobona, bem chata e tudo mais. Porém, eu também sei ser romântica e com isso, irei te pedir duas coisas. A primeira, namora comigo? A segunda, vá para Los Angeles comigo sem reclamar?

— Sua boba.– sorri, enquanto ela se levantava— Eu aceito as duas coisas!

— Ufa, achei que não iria aceitar a proposta de Los Angeles.– estendi minha mão direita para ela, que colocou o anel que estava dentro da caixinha

— Eu já tinha falado que eu iria, Day.– depois que colocou o anel no meu dedo, fizemos o mesmo processo, porém com ela.

— Mas achei que você iria mudar de ideia. Vamos morar em Los Angeles! Dá pra acreditar?

— Não, não dá.– abracei seu pescu, dando selinhos em seus lábios— Eu já falei que você é linda?– ela sorriu sem mostrar os dentes e negou com a cabeça— Eu sei que já falei, mas vou falar de novo. Você é linda! Extremamente linda. Eu amo os seus olhos e a forma que eles sorriem também. Eu amo essa sua pintinha– coloquei o dedo em sua pinta que é bem em cima de sua boca— Eu amo o seu cabelo e o jeito que ele é bagunçado– com a mão que eu coloquei em sua pinta, passei em seu cabelo, que inclusive já estava enorme— Eu amo tudo em você. Eu te amo muito! Obrigada por me fazer feliz e por fazer meu filho feliz também. Como você já sabe, ele é uma das pessoas mais importantes para mim e foi o único que não virou as costas para mim, além de você e dos meus melhores amigos. Ah, e eu amo a sua companhia. Eu amo a forma que você me faz sentir que não estou sozinha em nenhum momento. Eu amo também quando você entrelaça os nossos dedos quando estamos na rua.– entrelacei nossos dedos e sorri.

— Posso citar as coisas que amo em você também?– assenti com a cabeça— Eu amo quando você sorri, eu acho o seu sorriso o mais lindo do mundo. Eu amo o seu cabelo também, a forma que ele muda de cor às vezes, ficando mais claro ou mais escuro. Eu amo o jeito que os seus olhos brilham quando fala de alguma coisa que você ama, eles estão brilhando agora. Eu amo a forma que você me ama! Eu amo tudo em você. Você tem seus defeitos, mas eu amo eles também.– ela passou a ponta do seu dedo em meu nariz— Eu nunca pensei que poderia amar alguém desse jeito. Mas veio você e me fez enxergar que sim, eu poderia amar alguém desse jeito.

— Eu te amo muito– falei com os olhos já se enchendo de lágrimas.— Obrigada por me proporcionar momentos como esse.

— Eu também te amo muito.– ela me puxou para um beijo calmo e apaixonado.

Exatamente do jeitinho que eu estou agora. Apaixonada. Consegui ficar mais apaixonada por essa mulher agora, e eu achava que já tinha ficado o bastante.

coisa raraOnde histórias criam vida. Descubra agora