FINAL!
QUERO BASTANTE COMENTÁRIOS E VOTOS!
Boa leitura...
>>>
Dayane corria, tentando se esconder em algum lugar para não correr o risco de levar algum tiro. A morena se escondeu atrás de um muro, recarregando sua arma. Ela já havia deixado alguns corpos para trás, tudo isso, na força do ódio.
— MAMÃE!– o grito de Felipe se fez presente naquela rua, que agora, estava quieta.
— Tô indo, amor.– Dayane sussurrou.
Sem pensar, Dayane correu na direção que escutou o grito de Felipe. Enquanto isso, o pequeno batia no vidro do carro aonde ele estava trancado.
— Achei você!– Dayane exclamou, batendo com a sua arma no vidro do carro.— Corre bem rápido até um carro de polícia lá na frente, ok?– a mulher falou assim que conseguiu tirar Felipe de dentro do carro.
— Mamãe!– Felipe gritou, pulando no pescoço da mulher.— Achei que eu ia te perder.
— Você não vai. Agora corre!
Felipe deixou um último beijo na bochecha da mais velha e então saiu correndo até a viatura.
— Te achei, filha da puta.
Dreicon apareceu atrás de Dayane, lhe dando um soco na costela e assim... acertando um tiro na mulher.
4 MESES DEPOIS.
Caroline terminava de arrumar seus filhos, com a ajuda de Thaylise. Elas iriam até a casa nova de Selma, que se mudou para Los Angeles a fim de ficar mais perto de seus netos.
— Tá pronto, amor.– Carol sorriu fraco para Noah, que soltou um gritinho.— Vamos logo!
Em uma hora, todos já estavam reunidos na casa de Selma. A mulher estava com seu semblante abatido, era claro, na verdade, todos estavam daquele jeito.
A perda de Dayane deixou eles assim.
Caroline se segurava para não chorar ao ver as fotos de sua ex mulher espalhadas pela sala. Ninguém sorria como antes. Se Dayane estivesse alí, provavelmente todos estariam rindo das brincadeiras dela.
— Mama, quando a mamãe vai voltar?– Felipe perguntou, quebrando aquele silêncio agoniante.
— Filho, a mamãe não vai voltar.– Caroline falou, engolindo o bolo que se formou em sua garganta.
— É culpa minha, não é?– Caroline arregalou os olhos e prontamente negou com a cabeça.
— Lógico que não é sua culpa, filho.
— Tia Thay, quando a tia Elana vai voltar?– Felipe olhou para Thaylise, que deixou uma lágrima escorrer.
— Ela infelizmente também não vai voltar.
E então, o silêncio voltou. Ninguém se olhava, segurando o choro, que já começava a ficar difícil de segurar. Noah e Liam eram os únicos que estavam alheios de tudo, apenas brincando em seus carrinhos com seus próprios brinquedos.
— Vamos fazer algo para deixar essa tristeza de lado?– Selma sugeriu.
— Por favor.– Carol praticamente implorou.
— Vamos assistir algum filme que não nos deixem tristes.
A tarde passou se arrastando. O clima já tinha ficado mais leve, Felipe brincava com seus irmãos, Thaylise, Selma e Caroline conversavam sobre o que iriam fazer dali para frente. Elas estavam reunidas na cozinha.
— Eu estava pensando em voltar para Nova York.– Caroline confessou.— Mas mudei de ideia quando você veio para cá apenas para ficar perto das crianças.– olhou para Selma.
— Querida, se quiser voltar para Nova York, tá tudo bem! Eu não irei ligar. Sei que tudo de Los Angeles te lembram Dayane.
— Sim, tudo me lembra ela.
Carol não aguentou mais segurar seu choro, e então, se rendeu. Thaylise abraçou a ruiva fortemente, vendo o corpo da mesma começar a tremer.
— Mama, vovó e titia! Venham ver uma coisa na TV.– Felipe gritou, chamando a atenção das mulheres, que correram para a sala.— É a mamãe e a tia Elana!
“As detetives que foram dadas como mortas meses atrás, foram vistas hoje nas ruas de Los Angeles. As mulheres estavam com suas roupas sujas e rasgadas, mas ainda assim, não temos total certeza que são elas. Policiais irão tentar entrar em contato com as mulheres!”
Dayane está viva! Elana está viva!
— Minha mulher está viva?– Caroline e Thaylise falaram juntas.
— Minha filha está viva?– Selma falou, com um sorriso no rosto.
>>>
Tenho um perfil reserva agora.
Motivo: esqueci a senha dessa conta aqui e afins.
ainda tô pensando no que irei fazer com "O Contrato". Mas vou continuar com ela, isso é fato.
Coisa rara acabou, caraio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
coisa rara
FanfictionCaroline decide sair para beber uma noite; o que é irônico pois a mesma não gosta muito de beber. E nesta noite ela encontra Dayane Lima, a melhor detetive de Nova Iorque As duas saem diversas vezes, porém em nenhuma dessas saídas as duas tem algo a...