Thirty-five

2.7K 238 21
                                    

só percebi agora que o último capítulo estava com o número errado.

comentem bastante, por favor!

Boa leitura!

>>>

Já estavam todos na mesa de jantar, esperando Dona Selma falar que eles finalmente pudessem comer aquela comida toda. Dayane estava fazendo drama para comer, dizendo que iria desmaiar se não comesse logo. Caroline estava bêbada e com fome, o que é péssimo. Felipe estava agitado para comer. Fernanda trocava carinhos com David, os dois não estavam tão preocupados com a comida. Selma mexia em seu celular despreocupada, apenas aguardava chegar a hora de comer.

— Fome, fome, fome.– Dayane batia a cabeça na mesa de jantar, enquanto repetia diversas vezes que estava com fome.

— Espera, garota!– Caroline falou impaciente.

Dayane bufou nervosa e levantou da cadeira, indo até o seu antigo quarto. Ela abriu o guarda-roupa e tirou de lá algumas caixas que continham presentes. O presente de Caroline já foi dado, era a gatinha. Mas ela comprou outro para a ruiva.

Falando na gatinha, ela estava na casa de Selma, mas ela ficava no canto dela. O nome já havia sido escolhido, ela se chamava Kiana. Quando Dayane soube, não houve espanto de sua parte, pois aquela era uma das cantoras favoritas de Caroline.

Dayane saiu do quarto carregando todas as caixas, uma empilhada em cima da outra. Ela colocou todas as caixas embaixo da árvore de Natal de sua mãe. A morena voltou para a cozinha, se sentando em seu lugar.

— Amor, eu tô com fome.– a ruiva não disse nada, apenas fez um carinho no cabelo de Dayane.— Eu tô com muita fome!

— Já deu meia-noite para essa mongolóide parar de falar?– Fernanda reclamou.

— Falta cinco minutinhos. Felipe está com fome?– Selma respondeu

— Só um pouquinho.

— Se quiser pode pegar algo para comer.– Dayane olhou para a sua mãe com a sobrancelha erguida

— Eu sou sua filha e não posso comer, e ele não é nada seu e pode?

— Sim, é exatamente isso.– Selma deu os ombros

Os cinco minutos se passaram e Dayane foi a primeira a preparar seu prato. Ela colocou tudo o que tinha direito.

Caroline fazia o prato de Felipe e o resto do pessoal fazia os seus próprios pratos.

Dayane atacou a comida, parecia que ela não comia há mais de um mês.

Depois de comerem, todos colocaram os pratos na pia. Foram para a sala abrir os presentes. Por sorte, Caroline havia conseguido comprar presentes para todos alí.

Dayane comprou um kit de perfumes para a sua mãe. Ela realmente estava sem idéias do que da para a mulher. Selma deu toucas novas para Dayane. Não preciso dizer que ela amou, não é?

Todos trocaram presentes. Felipe parecia estar no céu com o tanto de brinquedo que recebeu, Dayane deu brinquedos por todos, já que ninguém sabia que Caroline tinha um filho.

Todos foram dormir, menos Dayane, Caroline e Felipe. Os três foram para a casa de Aline, a mulher estava dando uma festa. Os amigos de Caroline retornaram da casa de campo fazia poucas horas, eles foram para a casa de Aline também.

Lá, os três ganharam mais presentes. Elana apresentou suas duas filhas para Caroline, que ficou encantada com as garotas. Elas eram menos revoltadas do que Elana.

Dayane, Caroline e Felipe iriam dormir na casa de Aline, na verdade, todos iriam dormir na casa de Aline. Dayane avisou para a sua mãe que iria passar o ano novo com os amigos também. Mudaram os planos em última hora mesmo.

A madrugada foi resumida em muita bebedeira. Praticamente todos estavam bêbados alí, Caroline era a que se destacava. Dayane teve que parar a ruiva dezessete vezes, isso porque Caroline tentou tirar a roupa diversas vezes.

Quando estava amanhecendo, todos foram dormir. Menos duas pessoas. Thaylise e Elana.

Vocês sabem o que elas estavam fazendo...

coisa raraOnde histórias criam vida. Descubra agora