- Que povo mais falso da porra. - digo pro Pedro que está do meu lado, com uma calça rasgada preta, uma blusa preta lisa, uma jaqueta preta e de bota.
- Não fala assim, eles são sua família. - diz ele rindo.
- Se você não sabe sua ridícula, eu estou aqui no seu enterro. - diz Player na escuta no meu ouvido.
- Isso é pra você ver! Como ela te considera de verdade. - diz Pedro pra ele.
- Depois de tudo que fiz por ela, ela ainda me chama de falso, pariu meu coração. - diz fingindo choro.
Paciência!!
- Cala boca vocês dois!! Só sabem encher meu saco. - digo irritada.
- Você tem saco?!! - pergunta Pedro rindo e da pra ouvir as risadas do Player também.
- Dessa eu não sabia. - diz Player.
- Eu ainda não sei como eu aquento vocês dois. - digo revirando os olhos.
- Você ama a gente. - dizem em uníssono.
- Eu amo brigadeiro, não vocês. - digo rindo.
- Nossa Pedro ela partiu nossos corações. - diz Player.
- No dia que vocês tiverem coração eu penso em não parti-los - digo ainda olhando para o grupo de pessoas, todas de preto a poucos metros de mim.
Tudo falso, quando eu estava "viva" nem me ligavam pra ver se eu estava bem, agora ficam ali, chorando.
- Aí Tia eu também sinto muita falta dela. - diz Player pra quem parece ser minha mãe.
- Ela era distante de mim, mais eu sempre amei ela. - diz ela chorando.
- Mais mentirosa tá pra nascer, só tá interessada no dinheiro. - digo e Pedro gargalha ao meu lado e Player prende pra não rir.
- Todos sentimos falta dela, mais tenho que ir agora. - diz Player.
- Pode ir meu filho, ela deve estar muito fez lá do céu, por você ter vindo se despedir. - diz ela e reviro os olhos.
- Sua mãe acha mesmo que você ia pro céu. - diz Pedro rindo sendo acompanhado por Player.
- Eu já sou um anjo querido. - digo piscando pra ele. - Agora vamos que a piranha ruiva está nos esperando.
- Piranha ruiva?!! - pergunta Pedro rindo.
- Nem começa tá ouvindo, Sheila - diz pra mim.
- Ainda não esqueceu essa porra?!! - pergunto entrando no carro com o Pedro.
- Tenho um dom de não esquecer as coisas. - diz ligando o carro.
- Você foi assim no meu enterro? - pergunto pois ele estava com uma blusa e um casaco branca, uma calça jeans escura rasgada e um boné preto.
- Foi, não gosto muito de preto. - diz dando de ombros.
- E agora? - pergunta Pedro.
- Agora eu vou prender o maior cafetão dessa cidade. - digo.
- Mais aqui entre nós, você vai fazer isso sozinha? Por que o Pedro até onde sei ainda trabalha na CASI. - diz Player.
- Claro que não, pra que serve você? - pergunto rindo.
- Nossa você só me quer por perto pra me usar. - diz Player com a mão no coração fingindo estar ofendido.
- Vai usar de todas as formas. - diz Pedro rindo.
- Credo. - digo batendo nos dois. - Presta atenção cabeções ninguém sabe que estou vida a não ser vocês dois, então tratem de calar essas bocas.
- Nem pro Parker? - pergunta Pedro se referindo ao meu ex chefe.
- Não, pra ninguém, tem alguém dentro daquela porra dando informações pro Dylan( cafetão/traficante de mulheres), e ele sempre fica um passo a nossa frente. - digo.
- Mais você acha que pode ser o Jake Parker? O chefe de umas das maiores agências de investigação? - pergunta Player.
- Não sei se pode ser ele, mais não posso arriscar tudo que eu fiz. - digo tirando a peruca ruiva deixando meus cabelos loiros caírem nos meus ombros.
- Vai mudar de visual né? - pergunta Pedro.
- Vou. - digo.
- Vai fazer o que? - pergunta Player.
- Pintar se preto, cortar Chanel, e colocar lente preta. - digo.
- Vai parecer um urubu. - diz Pedro rindo.
- Pode crê. - diz Player fazendo toque com ele.
- Dois idiotas, agora adianta que estou com sono. - digo.
- Vai morar onde? - pergunta Pedro.
- Numa casa que eu comprei ou melhor, que a Angela Handrick comprou. - digo me referindo ao meu novo nome.
- Angela é nome de gato. - diz Player rindo.
- As vezes me esqueço que você ainda é criança. - digo.
- Eu tenho 18 anos já sou adulto. - diz indignado.
- Nossa que adulto. - diz Pedro e começo a discutir com ele.
E assim começa minha história, tenho dois idiotas como amigos, um era meu ex parceiro de campo e o outro é meu Hacker preferido que sempre me ajuda em tudo.
E só basta isso pra mim pegar o Dylan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agente Black
ActionApós decobrir que alguém dentro de sua agência pode estar passando informações sobre as missões ela decide tomar uma atitude, forjar a própria morte, agora com uma nova identidade e a ajuda de seu dois melhores amigos, ela lutará para descobrir quem...