58

154 10 0
                                    

Chego na fazenda dos meus sogros e aperto a campainha e o Ravel que atende.

- Oi dona Angel. - diz abrindo o portão pra mim entrar com meu carro.

- Boa tarde Ravel. - digo pois era meio dia.

- Boa tarde. - diz me abraçando. - Meus pêsames.

- Já sabem? - pergunto.

- Sim, ligaram ontem prós patrões.

- Cadê eles?

- Estão não igreja mais já já estão aí.

- Então vou andar por ai com a Lili. - digo e tiro ela do carro.

- Oi pequena. - diz Ravel e ela ri sem graça. - De quem é?

- Agora ela é minha filha.

- Então oi patroinha.

- Oi. - diz ela.

- Vou ver a Black tá.

Saio dali com a Lili falando várias coisas emboladas pela alegria de ver os animais, quando chego perto do campo onde está a Black, vejo o Artur com ela, quando ela me vê vem correndo com o Artur.

- Oi. - digo passando a mão neles. - Lili essa é a Black e esse e o Artur.

- Oi. - diz ela e passa a mão nele.

- Artur o Olliver não vem mais, mais ele sempre vai estar nos nossos corações. - digo já chorando.

- Não chola mamãe. - diz Lili me abraçando.

- Angel!! - ouço alguém me gritar. - Os patrões chegaram.

- Já vou!! - grito de volta. - Tchau Black e Artur, não sei quando volto mais vou lembrar de vocês.

- Quem é pratão. - pergunta Lili me fazendo rir.

- É patrões Lili, eles são o papai e a mamãe do meu namorado que tá lá no céu.

- Ele é um anjinho?

- É ele é um anjinho.

- Ele são vovó e vovô?

- Se você quiser pode chamar eles assim.

Subo as escadas da casa e vou pra varanda, e lá estavam seu Ricardo e dona Amanda almoçando.

- Oi gente. - digo e ele me olham e sorriem.

- Oi filha. - diz Amanda me abraçando. - Como você está?

Pude perceber que os dois estavam tristes mais eles não iam deixar nada abalar a alegria deles.

- Grávida. - digo e eles estalam os olhos.

- Você tá grávida? - pergunta Ricardo se aproximando de mim.

- É o Pitir. - diz Lili no meu colo.

- Quem? - pergunta Amanda.

- O Olliver... - digo e desce lágrimas. - ....falo que o nome do bebê vai ser Peter.

- Não fica assim, triste vai fazer mal pro bebê.

- Eu sei. - digo e colo Lili no chão. - E como vocês estão?

- Estamos levando. - diz Ricardo. - Mais meu filho não ia querer ver ninguém sofrendo, então coloque um sorriso no rosto.

Solto uma risada e abraço ele com força.

- Essa é a Lili, nova integrante da família. - digo e ela fica vermelha. - Vai falar com eles princesa.

- Oi vovô. - diz pro Ricardo.

- Oi princesa, vem dá um abraço aqui no vovô.

- E eu? - pergunta Amanda. - Cadê meu abraço.

- Da um abraço na vovó. - digo.

Depois de almoçarmos a Lili dormiu e coloquei ela no quarto, e fico conversando com seu Ricardo e a Amanda na varanda sem ligar pro tempo.

- Você adotou a Lili? - pergunta Amanda.

- Sim, ela era filha de um criminoso que acabou com a minha vida, aí ele morreu e eu fiquei com ela, e como ela me chamo de mãe agora é minha filha.

- Que bonito. - diz Ricardo. - Pode falar o que você veio fazer aqui, sei que não veio atoa.

- Eu vim me despedir, eu preciso de umas férias então vou morar em outro estado, espero que entendam.

- Claro que entendemos filha, mais tem que voltar. - diz Ricardo.

- Eu não sei quando volto mais pode deixar que eu mando foto do Peter ou da Selene.

- Vê se volta filha. - diz Amanda me abraçando. - Mais vai com quem?

- Eu volto, e vou com uns amigos.

- Olha não sei se é o momento mais siga sua vida em frente, lembra do que eu falei?

- A vida não acabou, só temos que mudar um poucam do que fazíamos antes. - respondo e ele ri.

- Mamãe tô com fome. - diz Lili coçando o olho.

- Eu tenho certeza que vou ficar de cabelo branco antes desse nascer. - digo e eles riem. - Pede a vovó bolo.

- Vem minha filha vou pegar um pedaço de bolo, senta aqui. - diz Amanda e ela senta do meu lado.

Dona Amanda trás um pedaço de bolo e subo pra Lili.

- Eu também quero. - digo fazendo beiçinho.

- Vou trazer pra todos logo.

Ela volta e ficamos conversando por horas até todos nós irmos andar pela fazenda, a Lili andou de pônei com a ajuda do Ravel, depois pescamos, comemos manga e fomos pra casa, deixei a Lili com dona Amanda e fui pra cabana que fique com o Olliver.

- Eu te amo nunca se esqueça disso. - digo olhando pra cima deitada na cama. - Não tem um segundo que não vou falar de você pra ele, eu tenho certeza que você ia amar a Lili e agora você é pai de dois.

Depois de um tempo eu volto pra casa tomo um banho e deito pra dormir com a Lili.

Agente BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora