Vi o sol nascer, não consegui dormir de jeito nenhum.
- Bom dia princesa. - diz Olliver.
- Bom dia.
- Que foi?
- Nada. - digo e levanto da cama.
Tomo um banho e desço, vendo todos sentados na mesa.
- Bom dia. - digo e pego uma maçã pra comer.
- Tem brigadeiro. - diz Player.
- Não obrigada.
Saio dali e sento no sofá, minutos depois o Olliver desse fardado e vai pro trabalho, o Pedro vai trabalhar, o Player foi comprar equipamentos pra amanhã e o casal foi ficar na casa do Pedro.
- O que foi que ouve? Sei que não sou sua amiga, mais pode se abrir comigo. - diz Jú sentando do meu lado.
- Eu acho que estou grávida. - digo e ela ri. - Não é pra rir é sério.
- Você não tomo remédio não?
- Eu esqueci, e agora?
- Vamos comprar um teste pra você tirar sua dúvida.
- Vou me arrumar.
Levanto coloco uma pituca ruiva, uma bermuda preta e uma blusa vermelha, desço e a Jú já estava lá.
- Vamos? - pergunta levantando.
- Eu sou burra de mais.
- Não é não, o Olliver vai ficar muito feliz.
- Não conta pra ninguém tá se eu tiver mesmo.
- Não vou contar.
Fomos até o shopping mais perto compramos três testes de marcas diferentes, entro no banheiro e faço xixi em cima dos três, espero um pouco e vejo e os três darem positivo, começo a chorar de felicidade e tristeza e saio do banheiro.
- E então? - pergunta Jú.
- Eu estou grávida.
- Parabéns!!
- Obrigada eu acho.
Não que eu não queira um filho, mais por que agora?
- Eu quero comer batata frita e hambúrguer. - digo chorando e sorrindo.
- Vem vamos comer o que você quiser.
Saímos e fomos direto pra praça de alimentação, compramos tudo que eu queria e sentamos pra comer, depois que enchi meu bucho coloquei tudo pra fora no banheiro, voltei pra casa e fui pro quarto de hóspedes com a Jú e mostrei tudo que tínhamos.
- Fez um bom trabalho. - diz apertando minha mão.
- Obrigada, mais não é mérito só meu.
- Amanhã é o grande dia.
- Amanhã tudo acaba.
- Assim esperamos.
- Quero comer tijolo. - digo e ela me olha rindo.
- Vou arranjar.
Ela sai e depois volta com um tijolo na mão, soco tudo numa panela e como com leite condensado.
É muito bom, experimentem! Não comem não, pode fazer mal!
🖤🖤🖤
Já era noite e todos estavam aqui em casa menos o Olliver pra conversarmos sobre amanhã.
- A reunião deles vai começar as quatro da manhã. - digo. - Temos que pegar todos com vida pra pagarem pelo que fizeram.
- Precisamos de ajuda. - diz Mari.
- Por isso que vamos contar com a única pessoa que não está envolvido em nada. - diz Pedro.
- Isso, o chefe do FBI, ele é o único limpo disso tudo. - digo.
- Quanto a Isso eu já falei com ele, que só é pra ir pra lá quando chamarmos eles, pois o Dylan com certeza tem aliados lá dentro. - diz Player.
- Lá deve ter segurança a mais temos que estar preparados pra tudo. - diz Jú.
- Eu, Mari, Jú e Pedro vamos primeiro e limpamos o lugar, ou seja damos um jeito nós seguranças em volta do galpão. - digo. - Mais não podemos esquecer dos cachorros.
- Tudo tem que ser feito com o maior cuidado, um passo em falso e alguém morre. - diz Pedro.
- Por isso nosso Player vai ficar com o presidente em casa. - diz Mari.
- Eu não vou ficar em casa. - diz Player. - Eu quero ajudar!
- E vai, de outra maneira. - digo. - Você vai ser nossos olhos no céu e na terra.
- Tá bom então.
- Vamos dormir gente que amanhã é um novo dia. - diz Mari.
- Aproveitem pra ficarem casais não sabemos se vamos voltar vivos. - digo levantando.
Deito na cama e coloco a mão na barriga.
É filho ou filha tomara que saímos vivas dessa, e o papai também!
Um passo em falso e caímos!
Batem na porta e eu falo pra entrar.
- Oi. - diz meu polícialzinho de olhos azuis.
- O que está fazendo aqui? - pergunto sentando na cama.
- A Juliana falo que você estava sozinha.
Eu mato ela!!
- A tá então vem cá. - digo e beijo ele com desejo.
- Que fogo é esse dona Black?
Nem eu sei!
- O fogo que vem de baixo. - digo e volto a beijar ele.
Transamos, depois de três sessões tomamos banho e deito pra dormir.
Eu amo ele!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agente Black
ActionApós decobrir que alguém dentro de sua agência pode estar passando informações sobre as missões ela decide tomar uma atitude, forjar a própria morte, agora com uma nova identidade e a ajuda de seu dois melhores amigos, ela lutará para descobrir quem...