Epílogo

252 10 5
                                    

Seis meses e duas semanas depois.....

Sim era menino, meu Peter, todos ficaram muito felizes, e agora nas retas final quase todos estão aqui, a Jú está aqui pra entrar na sala comigo, pois eu não queria o Pedro muito menos o Player, então ela vai comigo, seu Ricardo e dona Amanda estão aqui também e a Lili está super animada com a chegada do Irmão.

E a propósito eu e o Vicente tentamos ter algo mais nós dois descobrimos que éramos penas amigos, e fico tudo bem no final, o Kaio as vezes vem aqui ou saímos nós quatro pra comer, o Kaio invento de me chamar de mãe que agora tenho três filhos.

Agora estava em casa com a Jú, o Pedro foi no mercado e o Player foi sair com a Lili quando ia levantar pra ir beber água algo quente desce nas minhas pernas.

- Juliana!! A bolsa estourou!! - grito e ela já desce lá de cima com a bolsa do bebê nas costas.

- Vamos. - diz sorrindo me levando pro carro.

🖤🖤🖤

- Empurra, com toda sua força. - diz a médica.

- Aaaaaaaaah. - grito fazendo força e ouço um chorinho fino.

- Parabéns amiga ele é lindo.

- Parabéns é um garoto saudável. - diz a enfermeira me entregando ele.

Olho pra ele com o cabelo preto e os olhos azuis, a cópia fiel do pai, começo a chorar de emoção.

Meu filho!!

Sou levada pro quarto tomo um banho com a ajuda da Jú e deito pra esperar meu filho, que a enfermeira trás ele já arrumado com o com o enxoval tudo azul que minha sogra tinha me dado, a enfermeira me dá umas dicas e eu sento na poltrona e coloco ele no peito que pega no mesma hora.

- Essa criança é igual o pai. - diz Jú passando a mão nele.

- Ele só puxou o azul do meu olho mais nem é o mesmo tom. - digo e ela ri.

- Cadê meu afilhado? - diz Player e o Pedro juntos.

- Xiu ele tá dormindo.

- Mamãe. - diz Lili se aproximando. - Olha o Peter mamãe.

- E o Peter. - digo passando a mão nela.

Depois de todos babarem no meu filho foram pra casa, depois de dois dias eu posso ir pra casa, nem precisa dizer que seu Ricardo e dona Amanda choraram muito por ser homem e por ele parecer muito com o Olliver, depois de alguns dias a Tony e a Kate vieram, a Mari e o presidente também apareceram.

Depois de algumas semanas a rotina volta um pouco ao normal, todos vão embora e só fica o Player, eu, a Lili e o Peter em casa.

A minha vida mudou mais pra melhor, eu não consigo esquecer do Olliver mais um dia eu arrumo alguém que me interesse, mais por enquanto eu estou bem.

Agente BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora