39

185 8 12
                                    

Todos da estavam acordados a um tempo se arrumando para irmos pra casa do presidente, eu estava com meu macacão normal, a Mari estava com uma roupa do dia a dia como o Player e o Pedro estava com um terno de segurança caso desse algo errado ele poderia entrar, quando a campainha toca, e vou atender.

- Namora comigo? - pergunta Olliver ajoelhado na minha frente com uma cesta de chocolate, um urso preto grande, e uma caixinha com uma aliança pretas.

Sim alianças pretas!

- Isso tudo pra mim? - digo, pela cesta.

- Se namorar comigo, então aceita?

Balanço a cabeça em concordância e ele me beija.

- Eu sabia. - diz parando o beijo.

- Por que preta?

- Por que você é diferente de qualquer mulher do mundo, e prata é muito clichê.

- Eu te amo! - digo e sinto minhas bochechas vermelhas.

- Eu também te amo. - diz rindo.

Ele coloca a aliança no meu dedo e no dele e entramos, eu com a cesta e ele com o urso.

- Que isso? - pergunta Pedro. - Chocolate pra mim comer!!

- Sai daqui. - digo colocando em cima da bancada.

- Estão namorando? - pergunta Player.

- Sim. - diz Olliver com um sorriso.

- Parabéns. - diz Mari.

- Obrigada. - digo rindo.

- Parabéns pra vocês. - diz Player fazendo toque com Olliver. - Mais já conto pra ele?

Estava bom de mais pra ser verdade!

- Contar o que? - pergunta Olliver

- Eu vou em uma missão que posso não voltar viva se der errado. - digo de uma vez.

- Então você não vai! - diz sério.

- Vamos deixar vocês conversando. - diz Pedro levantando. - Vamos estar esperando você no carro.

Todos saem e me deixam sozinha com o Olliver com uma cara nada boa.

- Você não precisa fazer isso, você deve ter provas suficientes pra prender o Dylan, pra que fazer isso?

- Eu tenho provas, mais não são o bastante pra prender ele. - digo o abraçando. - Mais eu prometo que volto viva.

Eu acho!

- A gente acabou de namorar não quero te perder.

- E não vai eu prometo. - digo o beijando. - Mais depois que tudo acabar você vai ficar um tempo sem me ver, pois não vou estar na cidade.

- Vai pra onde?

- Não posso falar, mais peço pra te avisarem que estou viva.

- Eu te amo!

- Também te amo.

Ele sai pela porta e eu a tranco, vou pra garagem e todos já me esperavam.

- Vamos? - diz Pedro quando entro.

- Vamos.

Eu, o Player e o Pedro estávamos no carro dele, e a Mari estava no carro dela.

🖤🖤🖤

Agente BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora