2

683 40 2
                                    

Até que eu não fiquei tão feia de cabelo preto curto e de lente preto.

Fico me olhando no espelho até lembrar que tenho coisa pra fazer, coloco um macacão preto colado no corpo, um casaco da mesma cor, minha coturno preta, pego minha pistola coloco na coxa, pego alguns equipamentos que talvez eu precise, pego a chave da minha Mercedes e saio.

🖤🖤🖤

- Desligo as câmeras? - pergunto pro Player.

- Um minuto...sim pode entrar. - diz ele no ponto no meu ouvido.

Saio de um beco indo em direção a parte de trás de uma das muitas casas do Dylan, pulo o muro, dando de frente com um Pit Bull preto que parecia o demônio.

- Puta que pariu. - digo nervosa.

- Que foi? - pergunta Player.

- Tem um Pit Bull na minha frente, se isso pode ser chamado de Pit Bull.

- Fica calma e não faça movimentos bruscos.

Porra isso todo mundo sabe.

O cachorro rosna pra mim e corre pra minha direção, pego rapidamente um dardo tranquilizante e enfio no pescoço do cachorro que vai fechando os olhos e cai desacordo.

- Tá viva? - pergunta Player.

- Pela sua felicidade, estou.

Levanto do chão limpando minha roupa, pego uma escada coloco na frente de uma janela aberta e entro dentro vendo que é um quarto todo rosa, cheio de ursinhos.

- Ele tem filhos? - pergunto.

- Adotou ontem....uma garotinha. - diz Player. - ...quer dizer ele não adotou ela, pegou ela, pelo que me parece ela é filha dele.

- Dessa eu não sabia, coitada.

- Coitada dela mesmo.

- Agora me fala onde está o escritório?

- Lá em baixo, segunda porta no corredor.

Desço devagar pra não fazer barulho, mesmo sabendo que não tem ninguém nessa casa, mais nunca se sabe né, abro a porta do escritório e vejo vários papéis em cima da mesa, vou até lá e pego alguns e começo a ler.

- Então o que encontrou? - pergunta Player.

- Transferência de dinheiro pra um tal de Enzo Booxele, nomes de mulheres e muito mais.

- Tire foto e me manda tudo que for de mais importante.

Tiro algumas fotos de documentos e mando pra ele.

- Precisamos saber quem é esse Enzo. - digo. - Ele está em quase tudo nessa sala.

- Pelo que me parece ele é filho de Mark Booxele...

- Aquele traficante que foi preso no porto?

- Esse mesmo....o filho dele assumiu o lugar dele um mês depois que o pai foi preso, mais estou vendo aqui que o pai dele foi....morto?

- Como assim?

- É ele foi morto mais poucos sabem....deve ser pra não criar um impacto entre os traficantes que eram seus amigos.

- Imagina todos os amigos deles se juntar pra acabar com a polícia.

- Pelo que vi foi morto a facadas por alguém de dentro, enquanto estava dormindo ainda.

- Como você sabe disso tudo peste?

- Eu sou o melhor.

Solto uma gargalhada que trato de abafar com a mão, olho por toda a sala a procura de um cofre, olho um quadro pequena com a figura de um lobo na frente puxo o mesmo e lá está o que eu queria um pequeno cofre.

- Mais que merda!! - exclamei por ver que o cofre é de digitar. - O cofre é de digital.

- Vê se tem uma caneta em cima da mesa pega o seu spray e tira a digital dele.

Tinha até esquecido dessa merda!

Abro e dentro tem passaportes falsos dinheiro, números de contas, e muito mais tiro foto de tudo e coloco tudo no seu devido, lugar quando ouço passos pela casa.

- Você tem duas companhias! - diz Player.

- Tô sabendo.

Fecho o cofre com cuida mais a praga tinha que dar um clique alto da desgraça.

Mais que porra de cofre.

Coloco a toca na minha cabeça e abro a porta de vagar, olho e não tem ninguém, subo as escadas de vagar.

- Tem um na cozinha, mais o outro não está está aqui em baixo. - diz Player.

Não respondo nada, apenas subo de volta paro o quarto onde eu tinha entrado, quando vou chegando perto da escada ouço baterem a porta.

- Vai em algum lugar linda. - diz um homem de terno atrás de mim.

- Estava te esperando, gato. - digo mudando um pouco a voz.

- Está com pressa? Ou podemos conversar? - pergunta vindo pra cima de mim.

- Estou com um pouco de pressa, mais da tempo de dar uma surra em você. - digo dando um chute em sua barriga.

O mesmo pega minha perna e me arremessa na parede fazendo eu cair em cima dos ursinhos.

- Comeu bastante arroz e feijão né. - digo levantando.

Corro em sua direção, e lhe dou uma rasteira fazendo o mesmo cair no chão, pego um dardo e seguro na mão, ele faz o mesmo comigo subindo em cima de mim, aproveito sua distração pra colocar o dardo em seu pescoço, mais antes de dormi recebo um soco na cara.

- Aí sai daqui. - digo tirando o corpo do mesmo de cima de mim.

- Tá indo o outro - diz Player.

- Aaaaa não mais um? - digo pois o outro tinha acabado de entrar. - Oi tudo bem?

Ele parte pra cima de mim com tudo, esse era bem mais forte que o outro, subo em seu pescoço, jogando o mesmo no chão e imobilizando o mesmo que começa a rir.

Porra!!

Largo o mesmo no chão e coro quando estou pra passar pela janela, meu corpo e jogado pra frente com a força da explosão.

Agente BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora