Depois que cheguei ontem, fui direto deitar e dormir, eu já tinha acordado e nós três estávamos tomando café.
- Então quer dizer que as princesas vão morar juntas? - pergunta Pedro.
- Não reclama não, nós vamos vir aqui todo dia se quiser. - digo e o Player ri.
- Vocês vão vir na minha casa todo dia? - pergunta Pedro.
- Sim, nossa casa é aquela ali da frente. - diz Player.
- Não, sério?
- Claro, vamos nos mudar por completo amanhã. - digo.
- Se prepara que vou vir na sua casa comer tudo dia. - diz Player.
- Vai nada Moisés. - diz Pedro e nós rimos.
- Chega de palhaçada e vamos falar se coisa séria.
- Tá bom Moisés. - diz Pedro de senta na mesa.
- Então, fala aí o que descobriu? - pergunto comendo um pão.
- Então ela tem um caso com o Dylan mesmo, eles marcaram de se encontrar amanhã no bordel do Dylan de noite. - diz Player olhando pro notebook. - E tem eles conversando sobre um evento na casa do prefeito pra eles roubarem um quadro de lá.
- Quando é o evento? - pergunta Pedro.
- Hoje a noite. - diz Player.
- E como é esse quadro? - pergunto.
- É de um artista modernista brasileiro, Tarsila do Amaral, ele fica no escritório do presidente. - diz Player. - Que fica no andar de baixo na casa, mais a festa vai ser em cima por algum motivo.
- Provavelmente eles vão colocar um falsa no lugar, então eles precisam de alguém lá de dentro ou eles vão se desfaçar de entregador mais do mesmo jeito eles precisam de alguém de dentro. - diz Pedro.
- Então vou ter que entrar como empregada, pra ver a área de serviço e poder andar pela casa "livremente", e depois me transformar em garçonete.
- Então vamos começar a nós preparar. - diz Player.
- Como estou de férias hoje vou ajudar vocês. - diz Pedro.
🖤🖤🖤
Pulei o muro, e fui pra trás da casa onde tinha dois seguranças na porta, então vou até eles com a minha maior cara de santa, eu estava com uma pituca ruiva com um coque, uma bermuda, uma blusa e uma mochila nas costas com tudo o que eu precisava.
- Quem é você? - pergunta o moreno alto.
- Eu vim pra arrumar a casa. - digo toda inocente. - Eles falaram que era pra mim vir por trás e me trocar.
- Ata, desculpa meu amigo. - diz o loiro.
- Não tem problema, agora posso entrar?
- Pode. - diz o moreno sorrindo pra mim.
- Escroto. - sussurro do lado de dentro.
Entro e vou pra um banheiro ali perto, troco de roupa coloco minha mochila no quarto das empregadas e vou lá pra fora, olho em volta e tem gente andando pra todo o lado quando chega uma velha e olha pra mim.
- Toma e vá limpar a sala de visita. - diz ela me entregando um Mop. - Está esperando o que? Vá logo.
- Estou indo senhora. - digo sorrindo.
Vai se ferrar velha!!
- Mulher chata. - diz Player no ponto.
- Fala não. - digo baixo entrando na sala que estava vazia.
- Pelo menos ela te ajudou. - diz Pedro.
Começo a passar o pano no chão da sala de qualquer jeito.
- O escritório do presidente e bem ali naquela porta, se quiser pode ver como e o quadro. - diz Player. - Mais não deixa ninguém te ver.
- Tá bom.
Abro a porta devagar e estava vazio, olho e era um quadro que nem sabia o que era, fecho a porta de volta sem prestar atenção em muita coisa.
- Vá no porão e peque espanadores pra limpar a casa. - diz a mesma velha. - Vai logo e lá perto da escada!
Que vontade de matar esse velha.
- Sim Sra. - digo passando por ela.
- Depois limpe os móveis, e quero ver essa chão um brilho.
- Então joga glitter no chão.
- O que disse?
- Nada não Sra.
- Abusada tú em. - diz Pedro.
- Velha chata. - digo abrindo o porão.
Entro e tem várias caixas de produto de limpeza, olho algumas caixas e encontro o quadro lá no fundo dentro de uma caixa tapada.
- Encontramos. - digo. - Agora podemos destruir e....
Ouço passos atrás de mim e me escondo atrás da caixa.
- Sim Sra Solares o quadro está aqui pronto pra quando vocês chegarem.... - diz a velha.
Velha filha da mãe, vou meter o pau nela!
- Sim.....são só dois mesmo?.....está bem eu vou, ajudá-los....sim vai ser de noite.....e minha parte?.....está bem.... vou acreditar na Sra.... tchau. - diz ela e desliga o telefone e sobe as escadas.
- Eu vou matar ela! - digo.
- Eu apóio. - diz Player.
- Pelo menos sabemos que vão ser dois homens e que vai ser de noite. - diz Pedro.
- É, essa velha ajudou muito. - digo.
- Agora sobe, antes que ela te procure. - diz Player.
Pego os espanadores e subo correndo pra sala de visitas.
- Estava onde? - pergunta a velha.
- É-É eu? Estava na cozinha, pediram minha ajuda....
- Eu mandei você arrumar aqui, então por que foi pra cozinha? Quando eu falo é pra obedecer.
- Sim Sra. - digo limpando os móveis.
- Quando eu voltar quero tudo limpo. - diz saindo.
Morre velha!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agente Black
ActionApós decobrir que alguém dentro de sua agência pode estar passando informações sobre as missões ela decide tomar uma atitude, forjar a própria morte, agora com uma nova identidade e a ajuda de seu dois melhores amigos, ela lutará para descobrir quem...