Não tenho palavras pra falar o que eu estou vendo.
- O que é isso? - pergunto abraçando ele.
- Uma coisinha, pra gente.
- Está lindo meu amor.
- Vem vamos entra.
Ele me puxa pra dentro da pequena cabana de madeira, parecida com a da Mari mais era um pouco mais pequena e de um andar só, entramos e tinha vela espalhada por todos os lugares.
- Vai queimar a casa. - digo e ele ri.
- Não vai não.
- Eu já falei que eu amo você?
- Já. - diz me beijando. - Vamos tomar vinho?
- Vamos.
Sentamos no chão e ficamos tomando vinho e rindo um do outro, até que ficamos nos beijando e minha respiração fica descontrolada.
⚠️Não sei fazer hot, mais quem não gosta de uma coisa mais quente pula pro final.⚠️
- Vamos pro quarto? - pergunta Olliver e eu assenti.
Ele me pega no colo dele e me leva pra cama ainda me beijando, tiro a blusa dele e ele tira a minha e fica me olhando.
- Que foi? - pergunto.
- Você é linda. - diz e volta a me beijar.
Ele tira minha bermuda e fico só de calcinha vermelha, e continua me beijando e vai descendo pra barriga beija minha virilha e minha perna treme.
- Não vou te machucar! - diz abrindo minhas pernas.
- Eu sei. - digo antes dele cair de boca em mim.
Agarro os lençóis da cama e mordo a boca pra não gemer alto, rebolei na sua cara, eu queria mais que aquilo, ele volta ame beijar na boca e enfia um dedo em mim.
- Bota o outro. - digo em um suspiro.
Imediatamente coloca o outro e eu vou a loucura, ele tira meu sutiã e cupa, lambe e morde meu peito direito e depois faz a mesma coisa com o esquerdo.
- Olliver annn. - digo gemendo.
- Goza pra mim. - diz no meu ouvido e na mesma hora meu corpo obedece.
Chupa os dedos que estavam dentro de mim e me beija, tiro sua bermuda o deixando só de cueca box preta, e já dava pra ver o volume na cueca.
- Minha vez. - digo em cima dele segurando a beira da sua cueca.
Tiro a mesma de uma vez, vendo seu pau pular pra fora, dei um beijo na cabecinha e ele fecho o olho, lambi, chupei e ele gemia rouco, o mesmo fez um rabo de cavalo no meu cabelo e fodeu minha boca, me engasguei pelo tamanho mais acostumei com o tamanho, ele gozo na minha boca e peitos, engulo tudo e ele volta a beija ficando entre minhas pernas, e coloca só a cabecinha na minha entradinha.
- Olliver! - digo com desejo.
- Pede pra mim te foder. - diz no meu ouvido.
Eu pensei que esse homem era carinhoso!
- Me fode, mete tudo. - digo e entra na mesma hora.
Ele faz movimento de vai e vem bem devagar, agarrei as suas costas e cravei a unha.
- Mais rápido!
No mesmo estando ele entra fundo, a cada estocada eu gemia mais alto, enquanto ele me fodia brincava com seus peitos, na última estocada eu gozo no pau dele que ainda se movimentava dentro de mim sem piedade, depois de um tempo sinto algo quente dentro de mim, e o mesmo deita do meu lado ofegante.
- Eu te amo. - diz me beijando.
- Eu também.
Subo em cima dele sentado no seu pau cavalgando em cima do mesmo, ele segurava minha cintura pra ajudar e eu pegava impulso na cabeceira da cama, eu gozo mais uma vez e ele também dentro de mim.
- Vamos tomar banho? - pergunta.
- Sim. - digo e me pega no colo.
Chego num banheiro grande que tinha uma pia, um vaso sanitária e uma banheira grande, encho a banheira e entramos dentro e ficamos abraçados.
- Te machuquei? - pergunta Olliver.
- Não.
Me viro sentando no seu colo de frente pra ele e sinto seu pau já duro.
- Não cansa não? - pergunto e beijo seu pescoço e apertando seu pau.
- Você gosta né?
- Eu amo. - digo encaixando seu pau na minha entradinha.
Sento no mesmo e continuo beija-lo, enquanto o mesmo apertava e beliscava meus peitos, depois de nós dois gozarmos tomamos banho e fomos deitar.
⚠️Acabo a safadeza, desculpa não sei escrever hot direito ⚠️
- Boa noite. - diz Olliver me beijando.
- E que noite.
Deito no peito dele e durmo.
Como que anda amanhã?
Com as pernas né - sub
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agente Black
ActionApós decobrir que alguém dentro de sua agência pode estar passando informações sobre as missões ela decide tomar uma atitude, forjar a própria morte, agora com uma nova identidade e a ajuda de seu dois melhores amigos, ela lutará para descobrir quem...