Flashback on
Em algum galpão do Dylan desconhecido.
As 00:00AM
Cooper entra como ainda agente da CASI, e do outro lado do galpão seu parceiro Pedro, e dentro do nariz agentes camuflados.
- Pedro ele está aqui em algum lugar! - digo.
- Aqui ele não tá vou pra i cuidado. - diz Pedro no ponto.
- Tô esperando.
Ando por todo o perímetro e não acho o filho da mãe.
O Pedro tá demorando muito!
- Pedro! - digo mais sem resposta. - Não é hora pra gracinha peste.
- Olá Cooper, como está você? - pergunta Dylan no ponto rindo.
- Cadê o Pedro Dylan?
- Seu parceiro? Ele está comigo, mais a pergunta é cadê você que não está aqui?
- Onde você está Dylan?
- Onde o sol morre, no ponto mais alto a lua renascerá e iluminará meus caminhos. - diz e ouço o um chiado.
- Filho da puta! - grito.
Um agente chega perto de mim e mando todos de voltarem pra casa, entro no carro e fico pensando na frase daquele ser repugnante.
Onde o sol morre, no ponto mais alto a lua renascerá e iluminará meus caminhos.
- De onde e isso? Pensa Cooper, seu amigo está com ele.
Onde o sol morre, no ponto mais alto a lua renascerá e iluminará meus caminhos.
Onde o sol morre, no ponto mais alto a lua renascerá e iluminará meus caminhos.
- Ele quer me encontrar no alto da cidade, onde a lua ilumina tudo. - digo sorrindo e ligando o carro.
🖤🖤🖤
Paro o carro e vejo dois carros na minha frente, saio e vou andando até ver uma placa, Caminho da Lua e em baixo o sol morre e a lua nasce.
Nossa esse cara tem problemas sério de cabeça.
Continuo andando até chegar numa parte reta do morro onde tinha uma mesa de piquenique e alguém sentado em cima dela olhando pra vista.
- Você não é burra não Cooper. - diz Dylan sem olhar pra mim.
- Deixa de gracinha e fala onde está o Pedro logo. - digo sem paciência.
- Ele está bem, mais não posso dizer o mesmo que você. - diz virando.
- O que quer?
- Eu queria você do meu lado mais você não quis e continuo colocando pedra nos meus sapatos, então tive que colocar outra pessoa.
- Onde quer chegar nisso?
- O rei vai atrás dos camponeses mais sucedidos pra ganhar uma guerra.
- O que quiz dizer com isso?
- Pense, mais lembre eu sou o rei, e como rei eu não aceito escrava abusada.
- Deixa de joguinhos Dylan.
Ele vem até mim e manda eu ir pro lado do precipício, e ele fico no meio e o Pedro foi trazido pra perto do Dylan.
- Você ou o Pedro? - diz apontando uma pistola pra mim e pra ele.
- Dylan deixa ele.
- Mais cedo ou mais tarde ele vai morrer só estou adiantando as coisas, mais estou dando uma chance pra você escolher.
- Eu não vou escolher.
- Então vai ser ele. - diz destravando.
- NÃO!! - grito.
- Então é você! - diz dando três tiros no meu peito.
Coloco a mão vendo sangue na mesma, e olho pra ele que está se aproximando de mim.
- Tchau, Cooper. - diz e me empurra do morro.
Rolo morro a baixo até bater de barriga numa árvore e desmaiar.
Vinte minutos antes....
Paro o carro e vejo dois carros na minha frente.
Quer saber vou fazer o que eu quero fazer a muito tempo.
Coloco um colete a prova de balas, coloco minha blusa por cima, e bolsa se sangue, e subo todo o morro.
Uma hora depois....
Acordo num quarto que não era o meu, pisco várias vezes pra me acostumar com a luz, e vejo o Pedro sentado no sofá.
- Ou peste! - digo e ele vem até mim.
- Você me mato do coração, você levo três tiros no peito, sai sangue, aí você rola e ainda tá viva, aí descubri que você forjou isso tudo.
- Não dava pra avisar o que eu ia fazer né.
- Agora você estar dada como morta.
- Era isso mesmo que eu queria.
- E agora?
- Vou melhorar e continuar o que eu comecei. - digo levantando. - Mais agora só eu e o meu hacker.
- Eu também vou ajudar no que eu posso, e não adianta falar não.
- Obrigada.
- Agora deita que amanhã temos um enterro pra ir.
- Quem morreu?
- Você
Flashback off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agente Black
ActionApós decobrir que alguém dentro de sua agência pode estar passando informações sobre as missões ela decide tomar uma atitude, forjar a própria morte, agora com uma nova identidade e a ajuda de seu dois melhores amigos, ela lutará para descobrir quem...