7

372 30 7
                                    

- Que vestido mais apertado Player!! - grito do banheiro me olhando no espelho.

Ele tinha trago um vestido preto de seda e fico garrado no meu corpo modelando o mesmo, estava com o cabelo solto mesmo, passei uma maquiagem leve e passei um batom vinho na boca.

- Vem logo Crys você vai chegar atrasada! - grita Player.

- Se falar alguma coisa vai levar porrada. - digo abrindo a porta.

Ele fica me olhando e vejo seus olhos pretos brilharem.

- Para de olhar pra mim. - digo chegando perto dele.

- Nossa...você está muito...linda. - diz ficando vermelho.

- Obrigada, mais vai logo antes que o seu rosto exploda de tão vermelho.

Ele rir e começa colocando uma escuta na roupa, depois me ajuda a colocar a arma no coldre na coxa e entrega meu ponto.

- Agora vamos. - diz ele levantando. - Não deixa a mulher dele ver tá.

- Eu sou especialista em ser amante. - digo e ele rir.

🖤🖤🖤

- Nome? - pergunta o segurança.

- Angela Handrick. - digo e ele abre o portão.

- Vou esperar você na rua de trás se tudo der errado. - diz Player no banco da frente.

- Tá bom chofer e se tudo der erado saiba que eu amo muito minha mãe.

- Vai logo falsa.

- Ofensa de graça agora?!

Saio com cara séria e vou subindo os degraus um a um e vejo o olhar das mulheres pra mim.

Bando de invejosa!!

- Nosso alvo está saindo de casa ainda. - diz Player no ponto.

- Que bom né, não estou aquentando essa música.

Pego um copo de whisky e fico no canto da festa parada olhando tudo, quando um homem alto de cabelos pretos e olhos azuis chega perto de mim.

- Olliver Riley e a senhorita é......? - pergunta.

- Black. - digo no seu ouvido.

- Hum não gosta de dar nomes, eu gosto de um mistério.

- Se me dar metade do que você aposto com seus amigos eu fico com você.

- Inteligente. - diz ele rindo.

- Então metade?

- Você não vai fazer isso né? - pergunta Player.

- Fechado.

Beijo o cara na minha frente e por falta de ar nos separamos e ouço o Player bufar.

- Depois vou comprar meu preço. - digo dando um selinho nele e saindo em direção ao banheiro.

- Você tem preço agente Cooper? - pergunta Player.

- Aí me deixa pai. - digo rindo.

Retoco o batom e saio dela pois o alvo já tinha chegado, fico no mesmo lugar e procuro ele com o olho, vejo ele conversando com alguns homens, e vou andando lentamente, quando ele vira eu passo e ele entorna o seu drink em mim.

- Esse vestido era da minha mãe! - grita Player.

- Desculpa. - diz ele olhando pra mim.

- Eu que peso desculpas vice presidente. - digo sorrindo.

- Tem como eu me desculpar de alguma forma?

- Tem sim. - digo consertando sua gravata e rindo. - Vou subir pra me limpar.

Saio dali e sinto minhas coisas queimarem.

Ele está olhando pra mim certeza.

- Ele está indo. - diz Player.

- Que bom estou morrendo de fome.

- Vamos mó MC?

- Vamos, eu pago.

Entro num quarto e um minuto depois ele entra todo animado tranca a porta e tirando as roupas.

- Calma vice presidente, eu gosto de brincar antes. - digo pegando ele pela gravata e amarando o mesmo na cama.

- Um você é uma menina mal. - diz ele batendo na minha bunda.

- Eu sou. - digo amarando sua outra mão. - Agora vamos brincar.

Pego minha arma e aponto pra ele que fica assustado tentando se soltar da cama, pego uma cadeira e sento de frente pra ele.

- Não tente gritar, meus homens estão por toda a casa. - digo e ele para de se mexer.

- O que você quer? - pergunta entre dentes.

- Soube que tem negócios com o Dylan, e gostaria de saber quais são.

- Você acha mesmo que eu vou falar?

- Claro que vai, digamos que não quer que certas fotos sejam deixadas na porta do jornal. - digo virando as fotos da minha bolsa e jogando em cima dele. - Então vai falar ou não?

- Eu não tenho negócios, negócios com ele eu só dou o que ele pede pra ajudar a trazer aquelas lindas mulheres pra cá sem ninguém saber.

- Você é nojento! Você sabe o que elas sofrem?

- Pode me achar nojento mais não é só eu nessa. - diz e vejo na cara dele que se arrependeu de falar.

- Quem mais está junto com o Dylan?

- Aí vai ter que descobrir sozinha linda.

- Não vou não. - digo pegando minha faca. - Melhor abrir a boca se não quiser sujar a cama.

- O-o chefe de polícia, mais esse já morreu né? Tem o juíz Júlio Fonseca e muitos outras pessoas.

- Muito obrigada pelo seus serviços vice presidente se eu precisar eu ligo. - digo abrindo a porta. - E se alguém ficar sabendo dessa conversa que nos tivemos, suas fotos vão estar em todos os lugares.

Saio deixando ele desacordo na cama, desço as escadas tranquilamente e vou até o Olliver pego meu dinheiro e dou um beijo nele na frente dos amigos dele.

- Me liga. - digo saindo.

- Esqueceu de uma coisa. - diz Player.

- O que?!

- De dar seu número.

- Até parece que vou dar meu número assim prós outros.

Player já estava me esperando na frente da casa, ele abriu a porta e entrei lá dentro, e fomos direto pro MC nós divertimos e cada um foi pra sua casa descansar, pós amanhã temos um martelo pra bater.

Agente BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora