15

320 21 2
                                    

- Já sabemos que o Parker é o informante... mais tem uma questão, vamos contar ou não pro Pedro? - pergunta Player.

- Acho melhor contar. - digo. - Aí é bem melhor por que ninguém morre em uma destas armadilhas do Dylan.

- Então depois falamos com ele, pois agora ele tá em missão.- diz Player. - Mais agora temos algo a tratar.

- O que?!

- Ontem enquanto a senhorita está tomando café com o políciauzinho....

Nossa que escroto!

- ....um assassino "fugiu", enquanto ele ia ser transferido de penitenciária, e ele tem envolvimento com o Dylan, mais não tinha como ele fugir sem alguém de dentro ter ajudado ele, por que ninguém foge da Cia sem ajuda de dentro.

- Espera ele fugiu da CIA!!

Não!! É possível!

- É, e por isso que alguém ajudou ele e pode ser a....

- Ivone Solares, chefe da Cia.

- Isso que eu pensei, por que se todos os cabeças estão envolvidos com ele, por que ela também não está?

- Verdade mais o que vamos fazer?!

- Temos que achar ele antes que o jornal saiba que Luigi Vardanegas fugiu.

- Está bem. - digo levantando. - Vamos ter uma conversa com a Solares um pouco, quer saber tenho um plano.

- Qual?

- Então a gente......

🖤🖤🖤

- Nossa que casa velha. - digo pulando a janela da casa.

- Para de reclamar e vai logo. - diz Player no ponto.

- Humm não começa.

Entro na casa e as tábuas não ajudavam muito com a furtividade.

- Aaaaiiiii. - grito quando sinto algo me jogar pra longe.

- O que está fazendo aqui?! - pergunta Luigi.

- Vim mandar você de volta pra onde nunca deveria ter saído. - digo levantando.

- Haha eu não volto nunca mais pra aquele lugar.

- Então vamos ver?

Coro e dou uma rasteira no mesmo que cai mais em segundos já está em pé de novo.

- Você se meteu com a pessoa errada. - diz Luigi com um sorriso.

Ele tira uma faca não sei da onde e asserta meu ombro com tudo.

- Aaaaaaaaaaaaah. - grito pois a faca atravessou meu braço um pouco abaixo do ombro.

- Agora vamos ver se sabe lutar linda. - diz vindo pra cima de mim.

Filho da puta!!

Coro pra longe dele mais a dor no braço só aumenta.

- Sai daí agora!! - grita Player.

- Eu vou terminar com o que eu vim fazer. - digo tirando a faca. - Agrrrrrr.

- Você é forte. - diz Luigi. - Pensei que já estaria no chão.

- Eu não.....sou fácil de derrotar. - digo cansada.

Tenho que acabar com isso logo, meu braço está perdendo muito sangue.

Corro pra cima dele com toda força que eu tinha, e dou um chute no mesmo, ele me dá uma rasteira e me joga no chão com tudo, me levantando rápido mais ele é mais rápido agarra meu pescoço, dou dois socos no seu rosto fazendo ele sangrar mais ele não para de apertar.

- Você luta bem mais eu sou mais inteligente. - diz Luigi.

Consigo pegar um dardo tranquilizante e enfiar nele que depois de minutos cai no chão comigo junto.

- Crys você está bem? - pergunta Player.

- Não. - digo sentando no chão.

- Você tem que sair daí, você está muito machucada.

- Meu braço está doendo muito.

- Eu sei, mais esquece isso depois pensamos em outra coisa.

- Não, eu vou até o fim.

Me levanto mais tudo começa a ter vários pontinhos.

- Liga pro Olliver. - digo sentando no chão.

- Vou chamar o Pedro.

- Ele está em missão esqueceu?

- Verdade.

- Liga logo e de as informações que ele precisa, pede pra ele limpar o meu sangue das coisas e prender o Luigi....

- Crys!!

- Não fala meu nome pro Olliver, eu sou a Black ouviu... - digo antes de tudo escurecer.

Agente BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora