24

225 12 5
                                    

"- São 7:00h da manhã, e está começando o Jornal New com notícias quentinhas, na noite de ontem a casa do prefeito foi invadida por três pessoas, dois homens que foram lá pra roubar um quadro, que tiveram ajuda de algum funcionário que não tivemos o nome ainda, e uma mulher de preto que não foi presa, pelo que me parece ela que impediu de acontecer o roubo do quadro, a polícia conseguiu uma foto dela mais fontes me falaram que ela estava de máscara preta de pano, será que é uma heroína da vida real? Veja mais notícias logo apoia os comerciais, sobre a casa que explodiu matando a senhora da casa e sobre algo muito ruim pra todos, não perca. - diz ela e tudo fica escuro e começo os comerciais."

- Você não morreu por pouco em. - diz Pedro me entregando suco. - Hoje você tem descansar, está me ouvindo Sra Cooper?

- Não posso tenho que ver o Dylan com a Ivone. - digo tirando o saco de gelo do olho.

- Você já viu seu olho?! Quer dizer você toda?!

- Já e eu aquento mais um pouco. - digo bebendo o café. - Não posso deixar essa oportunidade passar.

- Você é doida.

- Já ouvi isso muito. - digo rindo. - Cadê Moisés?

- Foi resolver as coisas da casa de vocês pra sumirem da minha.

- Nossa que amigo. - digo em tão de ofendida.

A campainha toca e Pedro vai atender enquanto eu vou pegar algo pra comer na cozinha.

- Angel. - Pedro me chama e quando viro vejo uma garota negra dos cabelos pretos e os olhos delas eram em um tom verde claro. - Essa é a Marina.

- Só Mari por favor. - diz estendendo a mão e eu aperto.

- Eu sou Angela mais todos me chamam de Angel. - digo e sento no sofá com meu copo de suco e pão.

- Quer algo pra beber Mari? - pergunta pra ela.

- Não obrigada. - diz sentando no sofá.

Reparo nela e ela está vestido uma causa preta, uma blusa azul lisa, e uma jaqueta preta, uma bota e seu cabelo cabelo cacheado estava soutos.

Que merda o Pedro tem na cabeça?

"- Voltamos e temos informações da casa que explodiu, é com você Lívia. - diz ela.

- Bom dia, Patrícia, bom dia a todos, estou na frente da casa que explodiu, temos informações que a explosão foi por causa de um botijão aberto e que a dona da casa foi entrada no chão da cozinha, voltamos agora com você Patrícia.

- Muito obrigada Lívia, vamos falar agora da falta de água no....."

- Foi a Margareth Pedro. - diz Mari.

- Que tem ela? - pergunta Pedro.

- Foi ela que morreu nessa casa, mais não foi por causa da explosão que ela morreu, deram uma facada nela, mais ninguém sabe quem faria isso. - diz ela olhando pra TV.

- Tem gente investigando, quem é o culpado? - pergunta Pedro olhando pra mim.

- Tem a CA... - ela para e olha pra mim que estava encarando ela.

- Ela sabe da CASI, não se preocupe.

- Você conto?

- Ela descobriu. - diz Pedro. - Ela é confiável.

- Tem gente investigando sim, temos que pegar que fez isso com ela. - diz Mari.

- Tem que pegar essa gente ruim mesmo. - digo e ela sorri pra mim.

- Concordo. - diz ela e voltamos a ver TV.

"- E agora uma urgente notícia, a seis dias um criminoso muito perigoso fugiu da prisão que estava sobre os cuidados da CIA, eles tentaram esconder pra não preocupar o povo mais câmeras flagraram ele matando uma jovem de 16 anos depois de abusa-la, preste atenção nas ruas, não deixem seus filhos saírem sozinhos nas ruas, tomem cuidado, em quanto a polícia não prendem ele, a polícia não quer se pronunciar até agora. - diz ela rindo. - Amanhã no mesmo horário estaremos trazendo notícias quentinhas, muito obrigado pela companhia depois e até amanhã."

Que merda!! Tenho que pegar esse desgraçado!!

- Isso não era pra ter acontecido, agora todos vão ter medo de sair nas ruas e a cidade pode virar um caos. - diz Mari endireitando seus óculos que não tinha visto antes.

- Acho que um caos a cidade sempre foi, com a polícia que temos também. - digo e ela ri de lado.

- Por isso a CASI existe pra cidade ficar com mais segurança.

- Que bom fico mais relaxada. - digo com um sorriso.

Falsa eu!!

- Não queria ser intrometida mais o que ouve com seu olho?

- Briga na rua. - diz Pedro rindo.

- Ele me bateu. - digo e ele ri mais.

- Até parece que você ia me deixar eu sem uma perna quebrada se eu batesse em você. - diz ele.

- Você luta? - pergunta ela.

- Um pouco, mais isso foi coisa minha. - digo apontando pro olho.

- SALVE FAMÍLIA!!! - grita Player entrando na casa. - Já está tudo pronto podemos nos mudar hoje Angel.

Ele para e fica encarando Mari.

- Oi... - diz Player.

- Oi, muito prazer Mari. - diz ela estendendo a mão.

- Ele é o Moisés. - digo.

- Sério? - ela pergunta e ele assente. - Eu amei.

- Não você não amou, pode me chamar de Player.

- Eu gostei do seu nome, mais vou te chamar de Player.

- Hummmmm tô sentindo um cheiro. - digo e Pedro ri.

- Cheiro de que? - pergunta ela.

- Cheiro de amor, tá sentindo Pedro?

- Estou e está forte.

Dava pra ver que ela estava com as bochechas vermelhas mesmo sendo negra, eu e o Pedro rimos enquanto o Player ficava puto.

- Tenho que ir trabalhar não explodam minha casa. - diz Pedro.

- Pode deixar. - digo piscando pra ele que ri.

- Vamos a missão. - diz Player rindo.

Agente BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora